Política 

Transferência do Poupatempo para o CIVI é debatida em audiência pública na Câmara de Americana


A Câmara Municipal de Americana realizou ontem quarta-feira (17) audiência pública para discussão e esclarecimentos sobre a possível transferência do Poupatempo para o Centro de Valorização do Idoso – CIVI, em atendimento ao requerimento nº 82/2016, de autoria dos vereadores Adelino Leal (PT), Luciano Côrrea (SDD) e Valdecir Duzzi (SDD).

 

Participaram os vereadores Adelino Leal, Celso Zoppi (PT), Davi Ramos (PC do B), Eduardo da Farmácia (PMDB), Luciano Côrrea, Luiz da Rodaben (PP), Moacir Romero (PT), Odair Dias (PV) e Tonhão do Veteranos (PMDB) e o secretário municipal de Planejamento, Claudio Amarante, além de população interessada no tema.

 

Durante a audiência, a população utilizou a palavra para opinar e sugerir alternativas para a transferência do Poupatempo. De acordo com o secretário de planejamento Claudio Amarante, a sede atual do não é adequada para o atendimento à população. “Atualmente todos os funcionários estão desmotivados, por conta das inundações e infiltrações, e a população não tem o atendimento que necessita”, avaliou.

 

O vereador Adelino Leal explicou que o objetivo foi procurar respostas para a possível transferência de sede. “Quando o prefeito aceitou essa vinda do Poupatempo para o CIVI, acreditou que o sindicato, que ofereceu o CIVI, realmente estava representando os idosos. Mas aqui todo mundo expressou sua opinião e nem todos concordam com a mudança”, concluiu o parlamentar.

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...