Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Traficante é presa pela Guarda Civil de Indaiatuba com maconha na calcinha


Após denúncia anônima de tráfico de drogas na última sexta-feira, dia 18, no Jardim Lauro Bueno o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil enviou um viatura para a averiguação da informação. Uma mulher com as características passadas foi abordada na rua Carlos Sthal.Com ela foi localizada a quantia de R$ 30, sendo que a mesma negou a autoria do delito.

Na sequência uma viatura de apoio conseguiu localizar uma segunda mulher com os mesmos detalhes passados ao Coade. Esta imediato informou ser compradora e onde estava escondido o entorpecente, pois viu quando a traficante buscou para lhe entregar.

Feita a vistoria no local indicado foram achadas seis porções de maconha e sete de cocaína dentro de um tênis. Com as evidências e uma parte afirmando ter comprado da outra tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde conforme determina a Lei a autora passou por uma revista detalhada feita por uma mulher, sendo que no interior da sua peça intima foi encontrada uma porção de maconha em embalagem semelhante a localizada pelos Guardas Civis.

Diante das evidências a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante S.F.L., 40.

Comentários

Dennis Moraes