24 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping: vitrines já estão coloridas com as tendências da moda Primavera-Verão

Compartilhe essa notícia!

Lojas do empreendimento já estão repletas de peças e itens para curtir com estilo a temporada mais florida do ano 

 

A Primavera chegou e com ela surgem os looks que expressam alegria, sentimento típico da estação mais florida e colorida do ano. No Tivoli Shopping, as lojas já estão repletas de novidades e preparadas para atender os clientes que desejam seguir as tendências da temporada e complementar o guarda-roupas para a Primavera/Verão 2022.

 

De acordo com especialistas em Moda, esta estação será composta por uma grande diversidade de estilos, cores e modelos. Entre as principais tendências estão as transparências, os ombros marcados e mangas bufantes, os croppeds e as peças com estilo artesanal, o chamado handmade (feito à mão), como crochê e tricô, que proporcionam leveza para o visual. No jeans, a calça modelo wide leg é a peça do momento.

 

Conforto em primeiro lugar 

 

Ainda de acordo com especialistas, o apelo da moda no momento é a volta ao normal. Assim, a temporada de Primavera/Verão segue trazendo como principal tendência a busca pelo conforto, que tanto valorizamos desde 2020. Afinal, a moda sempre acompanha e se adapta aos acontecimentos do mundo, e no período que estamos vivendo não seria diferente. A pandemia nos deixou como ensinamento a ideia de que é imprescindível vestir aquilo que é mais confortável.

 

Por isso, as peças do estilo confy continuam super em alta e prometem seguir dominando o mercado, assim como aconteceu no Inverno, deixando os looks com uma pegada de despojamento e casualidade, mas sem perder o estilo. Isso aparece representado em peças de modelagens amplas, soltas e leves.

 

Neste período, os tecidos que bombam são sempre os mais leves, como o linho e a seda, ideais para enfrentar o calor e ficar confortável mesmo com as temperaturas mais altas.

 

Cores e estampas

 

Os looks chegam com uma proposta de frescor, mas carregados de cores fortes e estampas divertidas.

 

Dentre as cores que prometem fazer sucesso nas ruas e vitrines durante a Primavera/Verão 22 estão vermelho vivo, pink, amarelo,  fúcsia, azul, lilás, laranja e verde limão. O brilho também vem com força e não vai ficar restrito às produções para a noite. As peças brilhantes prometem ganhar espaço também durante o dia, em looks mais casuais.

 

Com relação às estampas, o xadrez permanece em alta e segue como queridinho da estação, principalmente na padronagem vichy. Mas a Primavera/Verão 2022 também traz como hit a padronagem de patchwork (mistura de tecidos e texturas) e os florais, que são típicos da estação.

 

Calçados 

 

Para os pés, esta será a temporada dos calçados mais livres, que também tragam como prioridade o conforto. Os grandes destaques são os flats (calçados sem salto) como rasteirinhas, sandálias de amarrações coloridas, mules, papetes e os chinelos estilo birken. As sandálias transparentes e as de bico quadrado também prometem ser hit. Para quem não abre mão do salto, a aposta deve ser nos saltos bloco, que são os queridinhos da vez.

 

“A Primavera chegou e com ela chegaram também todas as cores da estação. Nossos lojistas já prepararam suas vitrines e estoques com as principais tendências da moda e estão com coleções lindas, que certamente irão encantar os clientes. Aqui no Tivoli Shopping temos um mix bem variado de lojas e oferecemos opções para agradar a todos os estilos”, comenta a coordenadora de Marketing do shopping, Paula Funichello.

 

[easy_image_gallery gallery=”722″]

Sobre o Tivoli Shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!