Tivoli Shopping reestreia amanhã ‘Projeto Música na Praça’

Objetivo é agregar mais Cultura e entretenimento às opções do centro de compras

 

Consolidado como o principal centro de compras da região, o Tivoli Shopping também possui diversas opções de lazer, entretenimento e alimentação ao seu público. Mas, a partir de 23 de julho, reestreia o Projeto Música na Praça que oferecerá semanalmente mais um diferencial à praça de alimentação do Shopping, sempre às terças-feiras.

 

“O Projeto tem como objetivo difundir a Cultura brasileira, através da música. É mais uma iniciativa do Tivoli Shopping que visa oferecer entretenimento de qualidade e gratuito ao público que nos prestigia”, explicou o superintendente do empreendimento, Rodrigo Galo.

 

O músico Vado Negri descreve a alegria de voltar a se apresentar no Tivoli na abertura do Projeto mesmo com a experiência de tocar e cantar há 25 anos. “Já nos apresentamos em diversas ocasiões da história do Shopping e estamos felizes de retornar àquela casa”, contou.

 

Ele sobe ao palco já nesta terça, 23, a partir das 19h30. No repertório, o melhor da MBP interpretada pelo próprio músico que faz a voz e o violão – e às vezes outros instrumentos como gaita e castanholas – acompanhado pelo músico Evaldo Pacheco, no teclado.

 

Na semana seguinte, em 30 de julho, será a vez da Banda Yes. Com repertório variado, incluindo músicas internacionais, clássicos de grandes orquestras, embalos dos anos 60, disco dance e um pouco de “rock and roll”, o músico Ringo já adiantou que pretende executar a música que o público preferir.

 

“Nosso repertório será sempre avaliado de acordo com a receptividade para que as pessoas sejam tocadas pela música”, completou. No palco, Ringo terá a companhia da cantora Renya e do teclado de Daniel Pacheco.

 

Nenê Bizzini encerra o primeiro ciclo de apresentações no dia 6 de agosto. Ele promete interagir com o público e levar os clássicos da música brasileira, em seus diversos ritmos, para agradar o público. “Pretendemos tocar de tudo um pouco sempre com objetivo de agradar e entreter os clientes do Shopping”, disse Nenê que vai se apresentar com violão e voz ao lado do percussionista Renato Silva.
Após as três primeiras semanas, um novo ciclo será iniciado com a participação das mesmas bandas, que se apresentarão quatro vezes cada uma.

 

Veja o calendário das apresentações:

 

Vado Negri: 23 de julho, 13 de agosto, 03 de setembro e 24 de setembro

Banda Yes: 30 de julho, 20 de agosto, 10 de setembro e 01 de outubro

Nenê Bizzini: 06 de agosto, 27 de agosto, 17 de setembro e 08 de outubro

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 96 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.700 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

 

www.tivolishopping.com.br

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta