Aos domingos, crianças e adultos poderão se divertir com as narrações lúdicas dos parceiros do projeto
O Tivoli Shopping traz uma novidade, principalmente para as crianças, a partir do próximo dia 23 de fevereiro a 30 de março. Nas tardes de domingo, uma atividade diferenciada vai garantir uma hora de boas risadas e muito aprendizado. Trata-se do projeto Contação de Histórias, na Praça de Alimentação, realizado em parceria com a Editora Adonis.
De acordo com a Coordenadora de Marketing do Tivoli Sarita Nicoleti, cada domingo a partir das 16 horas, um contador de histórias estará no local com uma colcha, onde será desenvolvida e ilustrada a narrativa. O tema será decidido na hora, com base no público presente.
“Podem participar da atividade tanto as crianças quanto os adultos. A entrada é gratuita e a participação livre. Nosso objetivo, além de oferecer entretenimento cultural ao público que comparece ao Shopping, também é proporcionar um momento de diversão a pais e filhos juntos”, destaca Sarita.
A assessora pedagógica de projetos da Editora Adonis Maria Amélia Moscom explica que a contação de histórias produz efeitos positivos nas crianças como estímulo à leitura, escrita e criatividade. “Nossos contadores utilizam uma técnica que permite a cada ouvinte recorrer às sua informação mental para construir uma história nova e própria”, conta.
Maria Amélia vai além. Ela explica que esse exercício da imaginação multiplica a atividade mental, estimulando o processo de raciocínio e ampliando os horizontes de cada mente. “Contar histórias permite o sonho e desperta a imaginação”, conclui.
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.