Tivoli Shopping realiza Plano de Abandono

Simulado acontece quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 10h00

 

 

O Tivoli Shopping realiza hoje, 23 de outubro,  a partir das 10h , o Simulado de Plano de Abandono de Edificação do Shopping. A ação tem como objetivo treinar lojistas e funcionários para qualquer possível situação de risco coletivo.

Durante o simulado será abordado alguns casos de emergência, entre eles ameaça de bomba (próximo a Central de Segurança) e evacuação total do prédio.

No momento do simulado, todas as pessoas presentes no Shopping devem participar do treinamento, realizado pela Brigada de Combate à Incêndio do Shopping com o apoio direto da Polícia Militar.

Na abertura do shopping, os frequentadores serão informados do procedimento através de folheto e avisos que também estarão fixados em vários pontos do empreendimento.

O simulado integra a Política de Segurança e Saúde da empresa Sonae Sierra Brasil, que administra o Tivoli Shopping, e é uma forma de retratar uma situação de risco coletivo, quando se faz necessário a evacuação do prédio e o pronto atendimento aos necessitados, para preservação das vidas.

 

Comentários

Notícias relacionadas