26 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping reabre segunda-feira, dia 27 de julho

Compartilhe essa notícia!

Empreendimento retoma atividades na próxima semana no horário das 16h às 20h

 

O Tivoli Shopping retoma as operações ao público a partir da próxima segunda-feira, 27 de julho. Seguindo as orientações e decretos do governo do Estado e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o empreendimento terá novo horário de funcionamento,  das 16h às 20h.

 

O Tivoli Shopping reforça a adoção das medidas de segurança nesta reabertura ao público, em especial quanto ao uso de máscara. O protocolo de higienização rotineira segue nas áreas de uso comum, álcool em gel para utilização dos clientes e dos funcionários, redução da capacidade máxima de ocupação.

 

As operações essenciais oferecidas pelo Tivoli Shopping mantêm os horários habituais: a Cobasi funciona das 12h às 20h, sendo o acesso pela Portaria B (ao lado da loja), das 12h às 16h. Após este período, acesso somente pela portaria A. Os Correios, das 9h às 17h, sendo acesso pela Portaria D (ao lado da agência) das 9h às 16h. Após este período, acesso somente pela portaria A.

 

Uso de máscara

Com a resolução do governo do Estado, o uso de máscara passou a ser obrigatório a partir de 1º de julho em estabelecimentos comerciais, prestação de serviços e pela população, com aplicação de multas.

 

A reabertura do Tivoli Shopping inclui ainda as seguintes determinações:

 

  • A entrada e saída de veículosestará liberado somente pela Avenida Santa Bárbara, incluindo os entregadores. O acesso também será o mesmo para o sistema de vendas de delivery e drive thru;
  • As cancelas estão automatizadas para evitar que o cliente aperte o “botão”. Caso, o cliente precise “cancelar” o “sem parar”, basta passar a mão em frente ao visor que o ticket sai        automaticamente.
  • Aferição de temperatura dos clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores, nos acessos do empreendimento. Aos que estiverem com temperatura acima de 37º serão orientados a   procurarem postos de saúde;
  •       Todas as pessoas só poderão entrar e permanecerno empreendimento utilizando máscaras;
  •       Neste momento, o Shopping só poderá funcionar com 20% de ocupação;
  • A praça de alimentação, os restaurantes, cafés e sorveterias poderão funcionar somente no sistema delivery,  drive thru ou take away (para viagem). Não estão autorizadas refeições / consumo nas dependências do shopping.
  • Demarcação no piso com o distanciamento seguro entre os clientes nas filas dos restaurantes, caixa de estacionamento presencial e auto atendimento, central de bancos, entre outros locais;
  •       Intensificação da limpeza dos banheiros, corrimãos, mesas, dutos do ar condicionado, entre outros locais de uso rotineiro;
  •       Os bebedouros e orelhões não estarão funcionando;
  •        O empréstimo dos carrinhos de bebês continua suspenso;

 

 

“Estamos muito felizes com a reabertura e vamos retomar o atendimento ao público observando todas as normas e orientações das autoridades em saúde, mantendo a preocupação com a segurança e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Mais uma vez agradecemos o apoio e atenção da prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e da Vigilância Sanitária nessa retomada das atividades”, afirma o gerente do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini.

 

“A situação ainda exige cautela e também a união e conscientização de todos, portanto, vamos usar máscara, lavar as mãos e usar álcool em gel com frequência, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento seguro entre as pessoas”, acrescenta Salvagnini.

 

 

Sobre o shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

 

Sobre a AD SHOPPING

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!