Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping promove mais uma edição da Feira de Adoção de Animais

Ação acontece nesta quarta-feira (14), das 19h às 21h, próximo à loja Cobasi 

O Tivoli Shopping promove nesta quarta-feira (14), mais uma edição da Feira Noturna de Adoção de Animais. A ação, promovida em parceria com a ONG SPASB – SOS Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste) ocorre das 19h às 21h, próximo à loja Cobasi.

 

De acordo com a ONG, nesta edição, estarão disponíveis para adoção 4 filhotes de gatos e 4 cachorrinhos. Os animais disponíveis na feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pelo SPASB e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste.

 

A Feira Noturna de Adoção de Animais acontece mensalmente no Tivoli Shopping, sempre na segunda quarta-feira de cada mês.

 

Adoção 

 

Para adotar um bichinho, é necessário ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e se comprometer com a posse responsável, assinando um Termo de Adoção, que prevê algumas responsabilidades referentes aos cuidados que os animais precisam, como por exemplo, providenciar a castração quando o pet completar seis meses de vida e manter a vacinação do mesmo em dia.

 

Os animais adotados já são entregues microchipados e, no caso dos adultos, também já castrados. No caso dos filhotes, a realização do procedimento fica a cargo do adotante.

Mais informações sobre a feira e a adoção de animais podem ser obtidas com a ONG, pelo telefone 3455-1798.

 

 

 

Sobre o Tivoli Shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br