Tivoli Shopping promove Liquidação Código Verde e Concurso Cultural com prêmios

  • Descontos nos empreendimentos da Sonae Sierra Brasil podem chegar a 70%

 

  • Campanha acontece entre 11 e 14 de julho em nove shoppings

 

  • Público poderá conhecer famoso triciclo adaptado para projeções audiovisuais nos dias 12 e 13 de julho

 

 

O Tivoli Shopping e os demais oito shoppings da Sonae Sierra Brasil realizam, de 11 a 14 de julho, a 9ª edição da Liquidação Código Verde, com milhares de produtos com descontos de até 70% nas lojas de moda, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outras. Serão quatro dias de ofertas que prometem movimentar os corredores dos empreendimentos.

 

Além das promoções, para marcar a data da campanha, os visitantes do Tivoli Shopping contarão com ações diferenciadas, como intervenções com palhaços para o divertimento de crianças e adultos, distribuição de balões (bexigas) coloridos e decoração dos corredores.

 

Suaveciclo

 

Ainda durante a Liquidação, uma atração inusitada promete reunir e deixar muitos curiosos impressionados. Trata-se do “Suaveciclo”, um triciclo que tem acoplado um projetor audiovisual e é comandado pelo VJ Suave, nome artístico de Ygor Marotta, e por Cecília Soloaga.

 

O grafite digital tem o objetivo de informar ou propagar ideias sem contaminar o ambiente. A arte pode ser veiculada em paredes, fachadas e objetos acompanhada por música ambiente.

 

O Suaveciclo irá percorrer o estacionamento do Tivoli Shopping nos dias 12 e 13 de julho, das 18h30 às 21h00, projetando na fachada do empreendimento uma animação sobre a Liquidação Código Verde.

 

 

Sem títuloEm paralelo à liquidação, acontece um divertido Concurso Cultural no Instagram, intitulado Atitude Verde na foto, que sorteará cinco unidades do Iphone 5 para os nove shoppings participantes. Para participar é fácil. Basta o cliente retirar um selo verde, distribuído por monitoras nos corredores dos shoppings participantes, durante os quatro dias da Liquidação. Depois, é só posicionar o selo na câmera do smartphone e tirar uma foto de um ato de sustentabilidade, algo que ajude a preservar o meio ambiente. Vale abusar da criatividade e montar cenas divertidas. O cliente também pode participar utilizando um filtro verde do editor de fotos de seu celular ou câmera.

 

Essa imagem deve ser postada no Instagram, com a hashtag #atitudeverde, entre os dias 11 e 21 de julho. Todas as fotos serão disponibilizadas nos blogs dos empreendimentos (hospedados dentro do site de cada shopping) e um júri especial fará a seleção das cinco imagens vencedoras. O regulamento estará disponível nos sites de cada shopping.

 

O Concurso Cultural é parte da ação Atitude Verde, sempre realizada paralelamente à Liquidação Código Verde, com o objetivo de conscientizar os clientes sobre o consumo correto de insumos naturais.

 

“Nosso objetivo é engajar os consumidores nos cuidados com o meio ambiente de uma forma divertida”, revela Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

 

A Liquidação Código Verde e o Concurso Cultural acontecem simultaneamente nos shoppings Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste (SP); Franca Shopping, em Franca (SP); Plaza Sul, Boavista e Penha, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Manauara Shopping, em Manaus (AM) e Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

 

Sites dos Shoppings:

www.tivolishopping.com.br

www.francashopping.com.br

www.shoppingplazasul.com.br

www.boavistashopping.com.br

www.shoppingpenha.com.br

www.shoppingmetropole.com.br

www.parquedpedro.com.br

www.manauarashopping.com.br

www.uberlandiashopping.com.br

 

Liquidação Código Verde

Data: de 11 a 14/07 de 2013

Horário de funcionamento das lojas: quinta a sábado das 10h00 às 22h00 e domingo das 14h00 às 20h00.

 

Atitude Verde

Data: de 11 a 21/07 de 2013

Divulgação das fotos ganhadoras: 26/07/13

Concurso no Instagram através da hashtag #atitudeverde e fotos participantes e resultado nos blogs dos shoppings.

 

Suaveciclo

Data: 12 e 13 de julho

Horário: das 18h30 às 21h00

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 96 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 14h00 às 20h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

 

www.tivolishopping.com.br

 

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em qualidade.

 

A empresa é proprietária e/ou administra 11 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo, Boavista e Penha (São Paulo-SP); Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP); Franca Shopping (Franca-SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara D´Oeste); Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP); Manauara Shopping (Manaus-AM); Uberlândia Shopping (Uberlândia – MG) e Boulevard Londrina Shopping (Londrina, PR), totalizando 422 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.202 lojas. Segue sua estratégia de crescimento com o desenvolvimento de um novo projeto: o Passeio das Águas Shopping, em Goiânia – GO, com total de ABL de 78,1 mil m².

 

A Sonae Sierra Brasil tem como acionistas controladoras: a europeia Sonae Sierra (www.sonaesierra.com) e a americana DDR (www.ddr.com) e em fevereiro de 2011 fez a abertura de capital na Bovespa.

 

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira a criar shopping centers amigos do meio ambiente e com ações sociais efetivas, e a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nestas áreas.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta