24 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping promove “Festival do Sabor”

Compartilhe essa notícia!

Campanha promocional, que ocorre do dia 18 ao dia 31 deste mês, oferece combos gastronômicos com preços especiais 

O Tivoli Shopping promove neste mês uma campanha promocional com foco em sua Praça de Alimentação: é o “Festival do Sabor”.

 

A campanha acontece a partir de segunda-feira (18) e segue até o próximo dia 31. A promoção será válida tanto para o horário do almoço, quanto para o horário do jantar.

 

Há opções para todos os gostos: de sucos a saladas, pizzas e lanches, passando por pratos executivos e pelas delícias da culinária asiática, até sobremesas como pudins e sorvetes.

 

Entre os combos de destaque do Festival do Sabor estão o combo de coxinha de frango + soda italiana do Duckbill por R$14,90; lanche de 15cm churrasco ou frango grelhado + refrigerante de 300 ml + batata rost ou cookie do Subway por R$19,90; e o combo de almoço com yakissoba tradicional + refrigerante ou jantar com 1 temaki tradicional + refrigerante do Jin Jin também por R$ 19,90.

 

Para quem prefere pratos mais elaborados, há a opção do combo da Estação Valentina, com risoto de limão siciliano + chopp Eisenbanh ou suco + pudim artesanal por R$ 39,90; ou o combo do restaurante Da Roça, de frango grelhado marinado em ervas com bacon crisp + refrigerante + pudim por R$ 29,90.

 

Para facilitar a escolha dos clientes, o Tivoli Shopping elaborou um cardápio online com todas as ofertas disponíveis e os restaurantes participantes da campanha promocional. Esse cardápio pode ser consultado no site e nas redes sociais do empreendimento.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!