Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping promove campanha “Adote um Livro”

Redação 8 de setembro de 2021 3 minutes read

Ação de incentivo à leitura é realizada em parceria com o Senac Americana e acontece de hoje até sábado (11), das 10h às 22h 

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O Tivoli Shopping, em parceria com o Senac Americana, realiza a partir desta quarta-feira (08), a campanha “Adote um Livro”. A ação de incentivo à leitura acontece no empreendimento até sábado (11), das 10h às 22h, em um quiosque montado em frente à loja La Salete, próximo à Praça de Alimentação. O evento é gratuito e a participação é livre.
Estarão à disposição do público cerca de 2 mil livros da Editora Senac, com títulos e temas variados.

 

“A leitura enriquece o repertório e contribui para o desenvolvimento crítico das pessoas. Estamos animados com essa ação e felizes por poder contribuir com o Senac nessa iniciativa de democratização do acesso aos livros”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 

De acordo com Ettore Poletti, gerente do Senac Americana, durante a ação, as pessoas poderão escolher o livro que quiserem para levar para casa, sem a necessidade de devolução. “O objetivo da ação é incentivar as pessoas a lerem mais, por isso, embora seja uma doação, a pessoa é quem vai escolher qual livro quer, por isso chamamos a ação de “Adote Um Livro”. Acreditamos que dessa forma a ação tem mais sentido, pois a pessoa vai escolher um livro com o qual ela se identifica e que tenha um significado importante para ela, o que faz aumentar as chances de que ela realmente vá ler aquele livro”, explica.

 

Ainda segundo ele, a ação também servirá para o Senac Americana divulgar seus cursos técnicos. Para isso, uma equipe da instituição de ensino estará no local todos os dias para prestar informações, tirar dúvidas e também já fazer as inscrições dos interessados.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Nathália Camargo pede vagas prioritárias em creches e escolas municipais para crianças vítimas de violência doméstica
Next: Maligno estreia no Multiplex Santa Bárbara
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente