Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping promove campanha “Adote um Livro”

Ação de incentivo à leitura é realizada em parceria com o Senac Americana e acontece de hoje até sábado (11), das 10h às 22h 

 

O Tivoli Shopping, em parceria com o Senac Americana, realiza a partir desta quarta-feira (08), a campanha “Adote um Livro”. A ação de incentivo à leitura acontece no empreendimento até sábado (11), das 10h às 22h, em um quiosque montado em frente à loja La Salete, próximo à Praça de Alimentação. O evento é gratuito e a participação é livre.
Estarão à disposição do público cerca de 2 mil livros da Editora Senac, com títulos e temas variados.

 

“A leitura enriquece o repertório e contribui para o desenvolvimento crítico das pessoas. Estamos animados com essa ação e felizes por poder contribuir com o Senac nessa iniciativa de democratização do acesso aos livros”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 

De acordo com Ettore Poletti, gerente do Senac Americana, durante a ação, as pessoas poderão escolher o livro que quiserem para levar para casa, sem a necessidade de devolução. “O objetivo da ação é incentivar as pessoas a lerem mais, por isso, embora seja uma doação, a pessoa é quem vai escolher qual livro quer, por isso chamamos a ação de “Adote Um Livro”. Acreditamos que dessa forma a ação tem mais sentido, pois a pessoa vai escolher um livro com o qual ela se identifica e que tenha um significado importante para ela, o que faz aumentar as chances de que ela realmente vá ler aquele livro”, explica.

 

Ainda segundo ele, a ação também servirá para o Senac Americana divulgar seus cursos técnicos. Para isso, uma equipe da instituição de ensino estará no local todos os dias para prestar informações, tirar dúvidas e também já fazer as inscrições dos interessados.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).

 

Sobre o Grupo AD   

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.