Tivoli Shopping personaliza mensagens do ‘Eu me chamo Antônio’

Um aplicativo com frases do artista Pedro Gabriel, autor do livro Eu me chamo Antônio, estará disponível para declarações pelo Facebook

 

 

Sucesso no Facebook e no Instagram, as mensagens românticas do “Eu me chamo Antônio” agora ganham ar personalizado. Doze shoppings da Sonae Sierra Brasil, inclusive o Tivoli Shopping, disponibilizam em suas páginas do Facebook um aplicativo exclusivo, o “Eu me chamo Amor”, que cria guardanapos com mensagens únicas de acordo com o perfil de cada usuário.

 

Para participar é muito simples. Basta entrar na página inicial do Shopping no Facebook (www.facebook.com/tivolishopping), clicar no aplicativo e escolher qual tipo de amor deseja homenagear: namorados, pais, amigos ou até amores antigos e impossíveis.

 

Depois, é só responder um rápido questionário, marcando as respostas que mais identificam o amor escolhido. Feito isso, o aplicativo enviará uma mensagem que mais se aplica ao seu perfil, elaborada pelo artista Pedro Gabriel do “Eu me chamo Antônio”. Aí é só compartilhar.

 

De acordo com a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping Sarita Nicoleti, a ação busca criar um relacionamento entre os seus seguidores na recém criada fan page. “O ‘Eu me chamo Amor´ é uma ação inusitada, que possui a ideia simples e romântica de declarar seu amor de forma totalmente inovadora e poética ao mesmo tempo”, disse.

 

Participe pela página dos shoppings: Boavista, Campo Limpo, Plaza Sul e Penha, de São Paulo; Metrópole, de São Bernardo do Campo; Franca Shopping, de Franca; Tivoli, de Santa Bárbara d’Oeste; Parque D. Pedro, de Campinas; Boulevard Londrina Shopping, de Londrina; Manauara, de Manaus; Passeio das Águas, de Goiânia, e Uberlândia, da cidade mineira.

 

Eu me chamo Antônio

 

Antônio é o personagem criado por Pedro Gabriel para um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida – suas alegrias e tristezas – em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.

 

Ele é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante.

 

Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.

 

A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página ‘Eu me chamo Antônio’ na internet para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro.

 

Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda.

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

Comentários

Notícias relacionadas