SB24Horas

Notícia na hora certa!

Tivoli Shopping e Anjos da Alegria promovem arrecadação de brinquedos

Podem ser doados brinquedos novos ou usados, desde que estejam em boas condições de uso; livros também serão aceitos  

 

O Tivoli Shopping e a Associação Anjos da Alegria promovem, neste mês de novembro, uma ação para arrecadação de brinquedos em prol de crianças carentes da região.

 

De acordo com o voluntário e tesoureiro da entidade, Marcelo Olandin Nunes, conhecido como Dr. Aladin, a ideia da ação surgiu como forma de celebrar os 17 anos de existência do grupo. “Por conta da pandemia, estamos afastados dos hospitais e queríamos de alguma forma comemorar o aniversário do grupo cumprindo com o objetivo do trabalho voluntário, que é acalentar o sofrimento das pessoas. Então pensamos em promover algo para levar alegria às crianças no Natal e daí surgiu a ideia dessa arrecadação e doação de brinquedos”, conta. “Para que a ação desse certo, pensamos em nos associar a uma grande marca e nos veio em mente o Tivoli, pois sabemos que é um shopping que está sempre envolvido em ações solidárias deste tipo. Estamos muito animados e confiantes no resultado desse trabalho conjunto”, acrescenta ele.

 

Com o tema “Doação que faz bem ao coração”, a arrecadação será feita por voluntários da Associação Anjos da Alegria, que estarão no empreendimento em todos os finais de semana de novembro para receber pessoalmente os donativos. Durante a semana, uma caixa ficará no local para quem quiser contribuir com a ação e fazer a sua doação.

 

“Estaremos em frente à Estação Valentina todas as sextas-feiras, sábados e domingos de novembro para receber essas doações. Podem ser doados quaisquer tipos de brinquedos, tanto novos quanto usados, desde que estejam em boas condições de uso. Livros também serão aceitos”, conta Dr. Aladin.

 

A ação tem início já nesta sexta-feira (05) e segue até o dia 28 deste mês. Às sextas-feiras, os voluntários estarão no shopping das 19h às 22h; nos sábados, eles ficarão no local das 10h às 22h; e nos domingos, a arrecadação será das 14h às 20h.

 

Em dezembro, faremos a triagem de todos os brinquedos recebidos e iremos embrulhar cada um deles como um presente para então fazer a distribuição, próximo da data do Natal, para as crianças residentes nas comunidades carentes da região.

 

“Sabemos o quanto as famílias lutam para se manter, nem sempre conseguem adquirir um brinquedo para os seus filhos e muitas crianças acabam passando o Natal sem presentes. Aderimos a esta ação para contribuir com o Anjos da Alegria e assim ajudar a fazer o Natal de muitas crianças mais feliz. Contamos com a solidariedade de todos e esperamos ter um bom número de brinquedos arrecadados”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 

 

Anjos da Alegria 

A Associação Anjos da Alegria é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Americana, que promove um trabalho de humanização através da figura do palhaço, atuando em hospitais de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste.

 

A proposta do grupo é levar um pouco de alegria para aqueles que estão passando por problemas de saúde, oferecendo conforto emocional em momentos delicados e promovendo acolhimento.

 

Sobre o shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD SHOPPING

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br