Campanha Meu Pai é Tudo aborda o sentimento de admiração dos filhos
Lazer e presentes são opções que agradam a todos
Exposição de carros antigos atrai os amantes de raridades
Até domingo, 9 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais o Tivoli Shopping realiza a campanha institucional Meu Pai É Tudo, com foco no sentimento de admiração dos filhos para incentivar a comemoração em família. Para a data, o empreendimento está recheado de opções de presentes para todos os estilos de pais em quase todas lojas, que se prepararam para a data com produtos a preços especiais.
“Além disto, o shopping oferece diversas alternativas para o lazer em família, que também serve para marcar a homenagem. O ideal é fazer algo para mostrar ao pai o quanto a família o admira”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli, Sarita Nicoleti.
Em comemoração, o Shopping também recebe veículos antigos que prometem agradar aos amantes de itens de colecionador. Raridades, eles atraem a atenção do público, principalmente masculino, e garantem bons momentos de descontração entre pais e filhos.
Para tornar o passeio ainda mais completo, no Tivoli tem opções para refeição nas variedades disponíveis em 31 lojas, entre comidas de fast food, restaurante ou self service. Para completar a comemoração, dá para pegar uma sessão de cinema no Moviecom que traz os melhores filmes em cartaz.
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 181 operações, distribuídas em um único piso, entre elas sete âncoras (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa e Ponto Frio), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, 2 restaurantes e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.400 vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.