17 de junho de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping anuncia a chegada do Outback Steakhouse

Compartilhe essa notícia!

Inspirado na cultura australiana e famoso por cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, restaurante será inaugurado no 1º semestre de 2024

O Tivoli Shopping confirma a chegada do restaurante Outback Steakhouse, com previsão de ser inaugurado no 1º semestre de 2024. A nova unidade da rede de restaurantes inspirada na cultura australiana trará para os clientes do empreendimento seus cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes, inspiradas na Austrália. A marca vai disponibilizar atendimento presencial e serviço de delivery, chegando para consolidar o portfólio gastronômico do Tivoli.

 

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada do Outback em nossa operação, ainda mais em um momento em que celebramos os 25 anos do Tivoli em Santa Bárbara d’Oeste. Recebemos inúmeros pedidos para termos uma unidade no shopping e fico honrado em dizer que a espera acabou! O restaurante, sem dúvida, reforça o mix gastronômico oferecido aos nossos clientes, com sua excelência de atendimento e cardápio”, afirma Gustavo Salvagnini, superintendente do empreendimento.

 

“O Tivoli é referência no varejo regional, não somente como um centro de compras, mas também como um polo de lazer e gastronomia, atendendo os clientes de Santa Bárbara d’Oeste, Americana e toda região. Certamente, o Outback vem para coroar essa história de sucesso”, completa Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 153 restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Informações para a imprensa: outback@jeffreygroup.com

 

Sobre o Tivoli Shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!