Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping amplia capacidade de público

Válida a partir desta terça-feira (17), ampliação ocorre após liberação do Governo do Estado 

 

O Tivoli Shopping amplia sua capacidade de público para 100%, a partir desta terça-feira (17). A medida é válida após liberação do Governo do Estado de São Paulo, que anunciou nesta semana, uma nova etapa de flexibilizações do Plano SP, com suspensão das restrições de horário de funcionamento e de ocupação máxima nos estabelecimentos comerciais. O limite anterior da ocupação máxima estava em 80%.

 

O horário de funcionamento do shopping permanece o mesmo: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h (lojas e quiosques) e das 11h às 22h (Praça de Alimentação).

 

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping segue mantendo todos os protocolos sanitários e de operações já estabelecidos, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento e respeitando todas as regras, como o uso obrigatório de máscaras em todas as dependências do shopping e disponibilização de álcool gel.

 

 

Sobre o shopping   

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoas e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi e Centauro).