Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Thiago Dias é aclamado Mister Tourism Internacional


Modelo com apenas 22 anos mostra corpo sarado e fala da carreira

Thiago Dias, 22 anos, de Três Ranchos em Goiás foi aclamado recentemente com o prêmio de Mister Tourism Internacional, concurso realizado além do Brasil, também no México, Peru e Panamá. Mesmo tão jovem, já traz na bagagem um currículo extenso como modelo, ator, dançarino e educador físico. Participou de diversas peças de teatro, mini séries, curta metragem, musicais, ballet de repertorio e competições nacionais e internacionais de dança.

A cerimônia de entrega da faixa oficial pelos organizadores acontecerá em duas etapas, a primeira dia 30/12 quando será homenageado em sua cidade natal e depois em fevereiro de 2017 em São Paulo para contratantes e imprensa. Amante de esportes o modelo da preferência ao hipismo, voleibol e claro que não abre mão todos os dias de malhar. ” Sou um cara regrado, minha alimentação tem que ser balanceada principalmente em fase de competição. Mas se eu pudesse comeria massa sempre, amo uma boa massa caseira“, fala o modelo.

Na fase preparatória dou preferência as proteínas e muita verdura e saladas. Quando o questionam por ser jovem demais e acumular funções o modelo dispara: ” O melhor de ser jovem é essa energia extra que sempre temos para fazer as coisas, de não ter medo e correr atrás dos sonhos sem pensar duas vezes, querer viver intensamente cada momento como se fosse único e ser diferente nisso tudo, não só nas atitudes mas também ser diferente com o seu próprio brilho, ser firme nos objetivos que almeja, ser humilde, conquista as coisas pessoais e profissionais sem pisar em ninguém, independente do momento que esteja passando, estou sempre com um sorriso no rosto. E essa geração na qual hoje pertenço” finaliza o modelo.

A próxima fase do modelo é cumprir agenda social como Mister em grandes capitais como São Paulo e Rio de janeiro, divulgar o trabalho e realizar ações sociais, um dos objetivos da campanha dele como ganhador logo após as festas de fim de ano.

FB Assessoria

Comentários

Dennis Moraes