24Horas Esportes 

Técnico do União Barbarense convoca torcida para próximo jogo

Na última quarta-feira, o União Barbarense arrancou um empate fora de casa por 1 a 1 com o Santo André, em partida da décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O resultado deixou a equipe na 12ª colocação, com 12 pontos ganhos.

O técnico Waguinho Dias considerou como positivo o empate longe de seus domínios. “Foi bom, pois o Santo André contratou jogadores pensando no acesso, com um grande investimento. Eles estão se preparando desde o início da temporada enquanto nós passamos por uma reestruturação dentro da competição. Eram os favoritos e mesmo assim conseguimos encaixar bons contra-ataques”, comentou.

A próxima partida do União Barbarense será no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, neste sábado (1º), às 16h, contra o Guarani. E o comandante chamou a torcida. “Será um clássico regional. Eles perderam pontos em casa na última rodada (empate em 1 a 1 com a Itapirense) e vão tentar recuperar agora. Será um grande espetáculo e eu convoco os torcedores do União para comparecerem ao estádio, até porquê acredito que os do Guarani virão”, encerrou.

 

FPF

Comentários

Leia também...