Santa Bárbara d´Oeste Variedades 

“Tarde Hawaiana” encerra as atividades da Melhor Idade

Os grupos de Terceira Idade de Santa Bárbara d’Oeste encerraram as atividades do ano. Mais de 800 pessoas da melhor idade vestidos de branco ou com flores curtiram a “Tarde Hawaiana” da Melhor Idade na SODAVE (Sociedade Dançante dos Veteranos). O evento, promovido pela Secretaria de Promoção Social, marcou a confraternização de final de ano nesta quarta-feira (21). A programação para 2019 já começa a ser planejada nos próximos dias.

“Nós fazemos questão de unir todos os grupos e desejar um Feliz Natal. O prefeito Denis Andia têm um carinho especial com os idosos que sempre fizeram muito pelo nosso Município. Cada grupo tem sua programação voltada para a valorização da vida, mas também mantemos eventos conjuntos como este. A comemoração é merecida”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.

O cardápio foi elaborado seguindo a temática do Hawaí com lanches frios, salgados, refrigerante e sorvete. O sertanejo e forró do grupo Tok Especial garantiu o salão cheio até o final do evento. Alegria, boas conversas e muito arrasta-pé marcaram a tarde de encerramento.

A Prefeitura mantém os grupos Renascendo no Bosque (Condomínio Bosque das Árvores), Estrela Dalva, Vida Nova (Rotary Club), Beija Flor (Jardim Europa), Girassol (31 de Março), Viva a Vida (CRAS 2), Primavera (Mollon), Felicidade (Orquídeas), Arco Íris, Raio de Luz e Sol (CSU), Alegria de Viver e Esperança (Cidade Nova), Lua Nova, Águia (CRAS 1), Reviver (CRAS 4), Estrela da Manhã (Cruzeiro do Sul) e Renascer (31 de Março), além dos grupos Amor Perfeito (AMEV) e Gaivota (Mollon – AMOBAM). Os idosos do Asilo São Vicente de Paula também participaram da “Tarde Hawaiana”.

 

Comentários

Leia também...