Brasil / Mundo

1ª Edição – CCR ViaOeste atende mais de 900 veículos em pane no “superferiado”

A Operação Especial de Feriado, aconteceu entre a quarta-feira, 14, e a terça-feira, 20. Não foram registradas vítimas fatais.

 

Durante a Operação do “superferiado” que juntou as emendas da Proclamação da República com o Dia da Consciência Negra, entre a quarta-feira, 14, e a terça-feira, 20, a CCR ViaOeste realizou 965 atendimentos aos usuários no Sistema Castello-Raposo. Deste total, 676 foram por pane mecânica, ou seja, uma média de atendimento a cada aproximadamente 15 minutos. Toda a Operação Especial foi acompanhada pelo Centro de Controle de Informações da Artesp.

Confira o levantamento:

Pane Mecânica 676 atendimentos
Pneu Furado 133 atendimentos
Pane Seca 59 atendimentos
Superaquecimento do Motor 44 atendimentos
Bateria Descarregada 29 atendimentos
Pane Elétrica 24 atendimentos

A CCR ViaOeste e ARTESP informam que cerca de 865 mil veículos utilizaram o Sistema Castello-Raposo, cerca de 2% acima do volume esperado (850 mil veículos). No total, foram registrados 69 acidentes, com 24 vítimas feridas e nenhuma vítima fatal.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br