Talk show aborda motivação dos profissionais que não foram demitidos


IBE-FGV e Gruca se unem em busca de estratégias para líderes que precisam motivar a equipe que permanece na empresa

 

O talk show “E quem fica?” com público seleto, formado por altos executivos da região, debaterá a situação das pessoas e o clima organizacional das empresas após as demissões deste ano. Esta é a nova proposta do Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos). Com a participação da professora doutora em Administração da IBE-FGV, Paulette Melo, o evento será realizado na próxima terça-feira, 24 de novembro, das 9 às 11 horas, na unidade da escola de negócios em Campinas.

 

Para se inscrever é preciso enviar um e-mail para operacionaleventos@ibe.edu.br ou se cadastrar pelo site www.ibe.edu.br, onde também é possível obter mais informações através da ferramenta “consultor online”. As vagas são limitadas e a entrada gratuita.

 

Com welcome cofee e estacionamento gratuito aos participantes, o talk show tem o objetivo de aproximar as lideranças e estabelecer estratégias comuns ao momento atual. A coordenadora do Gruca, Miriam Patini, acredita que o evento abordará um tema intrigante e atual. “É hora de cuidar e motivar esse pessoal que permaneceu na organização, após essas mudanças estruturais. Afinal, os resultados passam pelas mãos deles”, disse.

 

Paulette Alberis Alves de Melo é PhD em Administração pela Florida Christian University, com mestrado e MBA em Gestão Empresarial. Também é pós-graduada em Administração de Instituições Financeiras. Graduada em Direito, é professora convidada da FGV e ministra aulas no programa CEO FGV Internacional e em vários MBAs no Brasil.

 

Premiada nos últimos quatro anos como a melhor professora de Gestão de Pessoas (avaliação feita pelos alunos) dos MBAs, foi também superintendente Regional do Grupo Santander – Banespa, na liderança de equipes comerciais e administrativas. Foi presidente durante dez anos de empresa do setor. É autora de livros da série de gestão da FGV. Tem ministrado palestras para empresas multinacionais e nacionais de grande porte no Brasil, como Banco Itaú, Banco do Brasil, Rede Globo, SBT, Bradesco, Merck, Sharpe e Dohme, AstraZeneca, Clariant do Brasil, Arcellor Mital e inúmeras outras.

 

 

Talk Show “E quem fica?”

Dia 24 de novembro, terça-feira, das 9 às 11 horas

IBE-FGV Campinas: Rua José Paulino, 1369 – Centro

Estacionamento gratuito no Central Park, ao lado da IBE-FGV

Inscrições e mais informações: operacionaleventos@ibe.edu.br ou (19) 3739-6420

Comentários

Notícias relacionadas