Superintendente do Ameriprev Joanina Silveira Rosa é exonerada do cargo


A superintendente do Ameriprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Americana), Joanina Silveira Rosa, foi exonerada na tarde desta sexta (27) pelo prefeito Omar Najar (PMDB).

Na tarde de quinta-feira (26), uma denúncia feita pelo vereador Valdecir Duzzi (SD) em plena sessão da Câmara, veio através de um áudio que mostra a conversa entre duas mulheres. “Já falei com o Pinho. Pedi para ele olhar e fazer tudo que ele tem direito para fazer a Agenda ganhar a licitação”. A interlocutora, que é apontada como sendo Joanina, responde: “Fiquei muito feliz com a notícia da licitação. Que bom”.

Nota à imprensa

 

A superintendente do Ameriprev, Joanina Silveira Rosa, entregou ofício ao prefeito colocando seu cargo à disposição na data de hoje, conforme segue abaixo:

 

Ofício nº 147.GAB.SUP. – 20151127

Assunto: Exoneração da Superintendente

Exmo. Sr. Prefeito Omar Najar,

Em razão das denúncias veiculadas na mídia local, e no intuito de preservar a imagem do AMERIPREV e também a lisura da atual gestão, coloco meu cargo à disposição.

 

Solicito que a sindicância para apuração dos fatos seja aberta ainda nesta data.

 

Tenho consciência da minha competência e honradez no desempenho de minhas atribuições.

 

Atenciosamente,

 

Joanina Silveira Rosa

Superintendente do Ameriprev

 

 

Em vista da solicitação, o prefeito Omar Najar exonerou-a através da portaria nº 8.095, de 27 de novembro de 2015, e determinou a abertura de sindicância com a finalidade de apurar denúncia a respeito de licitação aberta pelo Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Americana – Ameriprev.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas