Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sorteio de apartamentos da Praia Azul será realizado na Câmara de Vereadores com transmissão pela Internet

Redação 5 de dezembro de 2016 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

O sorteio para seleção dos inscritos que concorrerão a um dos 896 apartamentos em construção na região da Praia Azul, em Americana, será realizado na Câmara de Vereadores no dia 21 de dezembro, a partir das 08h30, com transmissão ao vivo pela Internet. As unidades habitacionais fazem parte dos conjuntos Vida Nova I e Vida Nova II, viabilizados através do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, destinados às famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.800,00, que não possuem imóveis e que estejam inscritas no cadastro habitacional do município.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Segundo a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades o município de Americana realizaria o sorteio das unidades através do Sistema Nacional do Cadastro Habitacional, porém o departamento na Caixa que desenvolve a plataforma ainda encontra inconsistência no software, o que está impedindo o sorteio de seleção.

Diante dos problemas encontrados com o sistema nacional, a Prefeitura de Americana com a aprovação da Caixa, abriu uma licitação para contratar empresa especialista na realização do sorteio eletrônico, no entanto, no dia 28 de novembro o processo foi cancelado por licitação deserta. Desde então, a equipe da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, com apoio de outras pastas e do Conselho Municipal de Habitação, assumiu a realização do sorteio da maneira tradicional, com urnas e cédulas de todos os inscritos.

Segundo o secretário Charley Petter Cornachione, o sorteio será transparente com a participação de fiscais dos inscritos, de autoridades dos poderes legislativo e judiciário, além de outros departamentos de fiscalização, entidades de classe e demais conselhos municipais. “Vamos convidar todas as autoridades de Americana para acompanhar e participar do processo de seleção, desde a impressão das cédulas até os relatórios finais de cada grupo”, explicou.

Todos os inscritos poderão acompanhar a realização do sorteio através da internet. O link de acesso à página de transmissão estará no site da prefeitura, www.americana.sp.gov.br.

 

Unidade de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Mamãe Noel Especial no Natal antecipado do Boldrini
Next: Mais de 3,5 milhões de linhas móveis foram desativadas em outubro no país
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente