Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Skool Bang traz blues para Virada Cultural em S. Bárbara


A banda de blues Skool Bang trará, na Virada Cultural Paulista 2015, grandes clássico do blues e blues rock de bandas e músicos consagrados como BBKing, Muddy Waters, Howling Wolf, Buddy Guy, Taj Mahal, Eric Clapton, Jimi Hendrix, The Beatles, Rolling Stones e muitos outros, com grande destaque para as levadas e grooves. Eles se apresentarão neste domingo (31), às 3h30, na Estação Cultural, localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro.

Formada em 2011, no interior de São Paulo, por músicos experientes e com as mais variadas influências e com repertório, a banda tem se destacado no cenário blues/rock na região já tendo dividido palcos com grandes nomes do Blues nacional como Norba Zamboni, Ivan Márcio e Ricardo Corte Real.

A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras envolvidas, com o SESC-SP e com o MIS – Museu da Imagem e do Som. Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central).

SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb
Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo
Instagram: https://instagram.com/virada_sb.
As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rdio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

Foto: Divulgação

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes