Sindicato dos Trabalhadores da Construção civil inaugura subsede em São Pedro

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba e região (Sinticompi) passa a contar com uma Subsede na cidade de São Pedro, para melhor atender os trabalhadores da categoria. A inauguração da subsede, que está localizada na rua Pedro Chagas de Aguiar, 55 – Jardim São Pedro, acontece neste próximo dia 9 de junho, terça-feira, às 10 horas.

O presidente do Sindicato, Milton Costa, e o diretor Edson Batista dos Santos, informam que a intenção  de instalar esta Subsede visa deixar o Sinticompi mais perto do trabalhador de São Pedro.”Esta subsede será uma espécie de extensão do Sindicato de Piracicaba. No local, inicialmente, serão feitas homologações e também será dado orientação ao trabalhador. Mas para breve a intenção é de ampliar os serviços a serem oferecidos aos trabalhadores da categoria”, destaca Milton Costa..

O presidente do Sinticompi estima que aproximadamente cinco mil trabalhadores, como pedreiros, serventes de pedreiros, eletricistas, encanadores, gesseiros, pintores, serralheiros, carpinteiros, oleiros, trabalhadores de indústrias de produtos de cimento, marmorarias, móveis, entre outras da construção civil, atuam nestas atividades em São Pedro.

Inicialmente, a subsede dará atendimento às terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas. O telefone é o (19) 3481.3507

 

Comentários

Notícias relacionadas