Palmeiras sai na frente, mas cede empate frente o Internacional (RS)

Partida foi realizada no Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (4) pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Os dois times terminam a rodada com seis pontos ganhos, na faixa intermediária da tabela de classificação.

A primeira boa chance de gol da partida foi do Palmeiras. Aos dois minutos, Kelvin recebeu a bola e bateu encobrindo o goleiro do Internacional, mas Juan conseguiu chegar e, na linha do gol, fez o corte.

O Palmeiras buscava mais o ataque, enfrentando a marcação do Internacional, que também pressionava no ataque, mas enfrentava a mesma intensidade na briga pela bola com a defesa palmeirense.

Lucas foi lançado por Fernando Prass aos 29, fez o drible em Artur e deixou a bola para Kelvin ajeitar e Zé Roberto completar, mas a bola foi pela linha de fundo.

O segundo tempo começou equilibrado, com os dois times continuando a brigar pela bola. Aos dez minutos, Kelvin aproveitou passe errado do Inter para dominar pela direita, invadir a área e finalizar para a defesa de Alisson.

Vitor Hugo, aos 19 minutos, aproveitou cobrança de escanteio de Zé Roberto para se posicionar para o cabeceio e desviar a bola para colocar o Palmeiras na frente do placar do Allianz Parque.

O Internacional foi em busca da reação e aos 30 minutos, Vitinho ganhou da defesa e fez o cruzamento para Rafael Moura que, dividindo com Fernando Prass, desviou para empatar a partida.

Fernando Prass fez duas defesas aos 40 minutos, em tentativas de Rafael Moura e Ernando. O Palmeiras continuou pressionando até o final pelo gol da vitória, mas o empate prevaleceu como o resultado final.

Próximos jogos de Palmeiras e Internacional pela 6ª rodada do Brasileirão 2015

Internacional x Coritiba – 07/jun – 11h00 – Estádio do Beira-Rio

Figueirense x Palmeiras – 07/jun – 19h30 – Estádio Orlando Scarpelli

FPF

Comentários

Notícias relacionadas