Celebridades Santa Bárbara d´Oeste 

Simone Sampaio e Cacau Colucci curtem noite de samba em SP


Em uma noite de muita festa, neste sábado (13), a Escola de Samba Dragões da Real, abriu as portas de sua sede social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar a grande final de samba de enredo, onde definiu qual será o hino que a agremiação cantará durante o desfile do carnaval 2017 no Sambódromo do Anhembi.

 

Duas grandes obras chegaram na final e suas torcidas lotaram a quadra com muita energia, várias bexigas e bandeiras, na torcida de seus sambas favoritos, o qual foi revelado apenas no inicio da madrugada deste domingo, quando o Rene Sobral, interprete oficial da escola, subiu ao palco juntamente com toda a diretoria da agremiação e sagraram campeã a parceria composta por Thiago SP, Turko, Leo, R. Malva, Rodrigo Atração, Renne Campos, Alemão da Ilha, Paulinho Miranda e Tigrão.

 

 

Entre os convidados presentes, estava a jornalista e modelo Simone Sampaio, que é a Rainha de Bateria da escola e ficou conhecida pelo seu dom de sambar, tanto que ganhou vários concursos que lhe rendeu o cargo de ‘Rainha das Rainhas’.

 

Simone Sampaio é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo, atualmente a beldade está indo para o sexto ano consecutivo como rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração.

 

A beldade estava com um micro shorts e um camisão por cima, que deixava a mostra as pernas saradas.
Quem também marcou presença foi a Ex BBB e atual repórter Cacau Colucci, a qual é Musa da escola, indo para o seu quinto desfile consecutivo pela Dragões. Cacau também chamou atenção pelo figurino, ao chegar com um conjunto de saia e blusinha, com um generoso decote e deixando a barriguinha de fora.

 

A Dragões da Real será a quarta escola a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, o segundo dia do grupo especial e no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título “Dragões Canta Asa Branca”, o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.

 

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira – Divulgação

Comentários

Leia também...