18 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Silver Week: Pátio Limeira Shopping tem semana de ofertas e atrações voltadas ao público sênior

Compartilhe essa notícia!

Abertura da campanha, que vai de 22 de setembro a 1º de outubro,  contará com show de Tim Maia cover

Pelo segundo ano consecutivo, o Pátio Limeira Shopping, empreendimento administrado pelo Grupo AD, adere à Silver Week, semana de atrações e ofertas voltadas para a Geração Prateada, formada pelo público 50+. A campanha, idealizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), será realizada entre os dias 22 de setembro e 1º de outubro e visa promover maior visibilidade e valorização do consumidor sênior na economia brasileira.

 

Todo decorado em prata e laranja, cores alusivas à campanha, além de promoções e descontos, que chegarão a 50%, o Pátio Limeira Shopping também irá promover atrações e atividades voltadas para esse público.

 

Para abrir a programação, o empreendimento realizará um super show com a banda Monallizza, que faz tributo a Tim Maia e promete animar o público, colocando todo mundo para cantar e dançar. Gratuita, a apresentação acontece na sexta-feira (22), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação e trará os maiores sucessos do repertório do rei do soul brasileiro.

 

Em parceria com a Academia Redfit, será realizada ao longo da semana uma série de aulões gratuitos de modalidades como Pilates, Zumba, Hit Dance e Alongamento. Para participar, basta o interessado comparecer à academia no dia e horário da atividade.

 

Já no dia 27 (quarta-feira), das 11h às 17h, haverá prestação de serviços de saúde em parceria com a Prefeitura de Limeira. Profissionais da rede municipal de saúde estarão no empreendimento, em um estande próximo à Praça de Alimentação, para divulgar a campanha “Setembro Vermelho – Blitz do Coração”, que visa a conscientização da população sobre doenças cardiovasculares.

 

Na ocasião serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e avaliação de Índice de Massa Corpórea (IMC) e pessoas que apresentarem alterações nos resultados já serão devidamente orientadas e encaminhadas para tratamento.

 

 

Geração Prateada

 

Segundo os organizadores da campanha Silver Week, a chamada “Economia Prateada” é um mercado formado por 57 milhões de brasileiros com mais de 50 anos e que impactam um terço do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

 

“Além de ofertas, o objetivo é oferecer experiências de compras diferenciadas e dirigidas especialmente para a Geração Prateada. A Silver Week é uma oportunidade para destacar a participação e integração do público sênior em todos os âmbitos da sociedade, inclusive na cadeia de consumo”, comenta Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping.

 

A ideia é que a campanha faça parte do calendário promocional do comércio varejista todos os anos e, além de fomentar a economia, a iniciativa busca conscientizar e educar empresários e lojistas sobre a necessidade de adequação de marcas, produtos e serviços voltados à população com mais de 50 anos.

 

“Reconhecemos o potencial e a riqueza de experiências que esse grupo traz consigo. Como impulsionadores da economia, acreditamos firmemente que é essencial destacar e valorizar o papel fundamental desse público em nossa sociedade e mercado. Disponibilizaremos, por mais um ano, uma diversidade de ativações oferecidas pelos empreendimentos administrados pelo Grupo AD, o que reforça a atuação do segmento dos shoppings center entre a sociedade”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD.

 

A Silver Week ocorre neste período para contemplar duas importantes datas relacionadas a esse público: o Dia Internacional da Pessoa Idosa, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), e o Dia do Idoso, celebrado no Brasil, ambos comemorados em 1º de outubro.

 

 

Confira a programação completa da Silver Week no Pátio Limeira Shopping:

 

 

22/9 – Sexta-feira

 

Pilates – 7h30

 

Red dance – 8h

 

Zumba – 18h30

 

Hit dance – 19h30

 

Show com a banda Monallizza em tributo a Tim Maia – 19h30

 

 

25/9 – Segunda-feira

 

Pilates – 7h30

 

Zumba – 19h

 

Alongamento – 19h30

 

 

 

27/9 – Quarta-feira

 

Alongamento – 7h30

 

Serviços de saúde – das 11h às 17h

 

Zumba – 18h

 

 

 

29/9 – Sexta-feira

 

Pilates – 7h30

 

Red dance – 8h

 

Zumba – 18h30

 

Hit dance – 19h30

 

 

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

 

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!