Sicredi União PR/SP abre comemorações de seus 30 anos em Piracicaba/SP


Show do cantor Daniel e entrega dos prêmios da campanha ‘União que dá Prêmios’ foram os destaques da noite de ontem

 

A Sicredi União PR/SP completará 30 anos na próxima sexta-feira, dia 25 de setembro, mas as comemorações tiverem início na noite de ontem (21), em um evento na cidade de Piracicaba/SP, que premiou os três ganhadores da campanha “União que dá Prêmios”, na região do Centro Leste Paulista, quando foram entregues os prêmios aos contemplados na promoção que teve início em março para marcar as três décadas da cooperativa de crédito.

 

Realizado no Clube de Campo de Piracicaba, após a cerimônia de premiação e a sessão de homenagens, o cantor Daniel abrilhantou a noite com um show para as mais de mil pessoas presentes, entre elas associados, colaboradores, cooperados e muitas autoridades, além de toda a diretoria da instituição financeira. O sertanejo que também está comemorando 30 anos de carreira apresentou os grandes sucessos que marcaram sua trajetória musical.

 

“Atingir 30 anos é um marco para a Sicredi União PR/SP, ainda mais com a recente divulgação de que sistema brasileiro de cooperativas de crédito vem crescendo mais do que os bancos tradicionais. Mas isso não é tão importante para nós. O que passa a ser relevante neste momento são a credibilidade e a confiança que as instituições financeiras de crédito cooperativo vêm conquistando no Brasil. Isso é o que deve ser comemorado”, afirmou Wellington Ferreira do presidente da maior cooperativa do sistema Sicredi.

 

Presenças ilustres para a cooperativa de crédito, como seus fundadores, foram homenageadas durante a sessão solene, que contou ainda com inúmeros prefeitos dos municípios em que a instituição mantém agências, em um total de 13 cidades, nesta região do interior de São Paulo, número que vai crescer mais neste ano. “Ainda em 2015 termos muita festa com a abertura de três novas agências que iremos inaugurar nas cidades de Aguaí, Casa Branca e Mococa, nos próximos meses”, confirmou Constantino Júnior, Diretor Regional de Negócios, para a Região Centro Leste Paulista.

 

O prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, fez questão de ressaltar a gratidão com a cooperativa. “Fico feliz por fazer parte desta comemoração aos 30 anos da instituição e desejo muito sucesso nesta jornada. Para Piracicaba, do ponto de vista de desenvolvimento econômico e geração de empregos e renda, é de fundamental importância ter uma cooperativa de crédito como o Sicredi”, afirmou.

 

Outra autoridade presente ao evento, o deputado estadual Roberto Morais, que pertence a Frente Parlamentar de Cooperativismo da Assembleia Legislativa de São Paulo, parabenizou a Sicredi União PR/SP numa breve saudação em que enalteceu a nobreza do trabalho cooperativo. “É muito satisfatório ver que o sistema de cooperativas de crédito cresce sem perder suas origens”, salientou.

 

As festividades que estão celebrando os 30 anos de ações voltadas ao cooperativismo de crédito seguem nesta quarta-feira (23), em Londrina/PR, e as atividades encerram na sexta-feira (25), em Maringá/PR.

 

Premiados

A menor cidade da regional Centro Leste Paulista provou que tamanho não é documento, pois foi de Vargem Grande do Sul que saíram dois dos ganhadores da campanha “União que dá Prêmios”. Pedro Lemos Ranzani ganhou a viagem para Paris, com direito a acompanhante. Já a senhora Vilma Teresinha Mesquita, conquistou o carro HB 20, da Hyundai.

 

Já o ganhador da Hilux/Toyota, Carlos Alberto Utrera, associados da Sicredi União em Leme, não teve dificuldades para voltar para sua cidade. Assumiu o volante da caminhonete e voltou para casa feliz da vida. “Nossa! Parece um sonho. Nunca havia ganhado nada em sorteio nenhum e, agora, recebo um presente desses. Não poderia estar mais contente. Sou cooperado há seis meses e já havia percebido as vantagens, mas jamais esperava um retorno tão rápido”, afirmou em tom de brincadeira o empresário.

 

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas