Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

“Show na Praça” Especial Fim de Ano segue com programação diversificada


O “Show na Praça” Especial Fim de Ano segue com programação diversificada na Praça Coronel Luiz Alves (Central). A iniciativa integra a programação de aniversário de 198 anos de Santa Bárbara d’Oeste, celebrado no dia 4 de dezembro. O objetivo é valorizar o artista barbarense e movimentar o comércio local. A edição segue até 24 de dezembro. O ponto alto do Especial será a Cantata de Natal no dia 23 com participação da Orquestra Barbarense de Violas, Coral Municipal e Amigos Seresteiros. Também no local pode ser conferida a Feira de Artesanato, organizada por artesãos da cidade, com horário especial.

 

Nesta terça-feira (13) o público assistirá a apresentação dos alunos da Associação de Capoeira Santa Bárbara d’Oeste – Mestre Luisão. A roda de capoeira inicia às 19h30. Já na quarta-feira (14) os alunos de Violão e Canto do Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum” mostrarão seus aprendizados adquiridos durante a oficina gratuita a partir das 19 horas. No mesmo dia, às 20h30, haverá show de Rodrigo Sobral com o melhor da MPB.

 

A banda de rock nacional Single Pop subirá ao palco da Praça Central na quinta-feira (15) a partir das 20 horas. Na sexta-feira (16) é a vez do MPB de Mara Pirovani às 20 horas. No sábado (17) se apresentarão durante o “Show na Praça” Especial de Fim de Ano Som do Evangelho com Encenação teatral, às 10 horas, Coral Igreja Presbiteriana Nova Vida e Coral Infantil, às 10h20, e ainda Sérgio Buzinari, às 11 horas.

 

CONFIRA O RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO:
19 de dezembro (Segunda-feira) – Festival Gastronômico de S.Bárbara
17h30 – Netos da Avó (Rock anos 80)
19 horas – Forrojáh (Forró)
20h30 – Senhores Lokos (Rock clássico)

20 de dezembro (Terça-feira)
20 horas – Coral Unimed /Sicood

21 de dezembro (Quarta-feira)
20 horas – Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara
21 horas – Dose de Rock (Rock clássico)

22 de dezembro (Quinta-feira)
20 horas – Marcos Estevan (MPB)

23 de dezembro (Sexta-feira)
20 horas – Cantata de Natal com Orquestra Barbarense de Violas, Coral Municipal e Amigos Seresteiros

24 de dezembro (Sábado)
10 horas – Kamy Costa (MPB/Rock)

*Programação sujeita a alterações.

Sorteio da Feira de Artesanato

No dia 19, segunda-feira, a partir das 19 horas, haverá o tradicional Sorteio de Natal aos consumidores que adquiriram os produtos da Feira e preencheram o cupom. O sortudo poderá levar uma cesta de artesanato e doces típicos confeccionados pelos artesãos. A Feira de Artesanato “Especial de Fim de Ano” estará aberta à população até dia 23 com horário especial, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 17 horas, na Praça Coronel Luiz Alves (Central).

Organizada por artesãos, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o local é um espaço dedicado ao consumidor. A Feira oferece diversos produtos, entre eles, doces caseiros, produtos em EVA, guardanapos, tolhas, capas de filtro e outros produtos de patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz e produtos feitos com material reciclável.

Foto: Eduardo Deffanti

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes