Shopping Piracicaba oferece novos serviços de design de sobrancelha

O Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro chega ao Shopping Piracicaba para deixar o mix de serviços ainda mais completo. Para comemorar a inauguração, os clientes podem agendar antecipadamente uma avaliação gratuita e garantir 10% de desconto em qualquer procedimento.

 

A primeira unidade da cidade traz a técnica exclusiva desenvolvida pela esteticista Fabiane Pinheiro, especialista em micropigmentação de sobrancelha, carro-chefe da loja. Beatriz Pedroso, sócia-proprietária do Estúdio da Sobrancelha em Piracicaba, enfatiza a preocupação em manter o realce natural do olhar, após as correções.

 

“Diferentemente da maquiagem definitiva, a prática pigmenta apenas a primeira camada da pele, o que torna o método semi-definitivo, com duração de quatro meses a um ano, variando conforme as características da pele. Por ser de origem orgânica, o pigmento não sofre alteração de cor com o tempo”, explica.

 

Além do processo de design de sobrancelha, micropuntura e micropigmentação de sobrancelha, o Estúdio também conta com técnicas de micropigmentação de boca e olhos, alongamento e permanente de cílios, depilação egípcia, tintura de cílios e sobrancelha, maquiagem e estética corporal e facial.

 

Com mais de 30 mil atendimentos por mês, a rede está em crescimento por todo interior paulista, marcando presença nos principais pontos da capital, além de uma loja que será inaugurada em Orlando/EUA, no próximo dia 1º. No Shopping Piracicaba, o Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro fica no piso L1, próxima à loja RiHappy.

 

Para agendar uma avaliação gratuita e garantir o desconto de 10% em qualquer procedimento, basta enviar nome e telefone para o e-mail piracicaba@estudiodasobrancelha.com.br ou para o Whatsapp da loja (19) 9 7147.5782.

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praça de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos e feriados

* Praça de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Comentários

Notícias relacionadas