fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Shopping Piracicaba e My Pet’s Shop promovem feira de adoção de cães e gatos

O Shopping Piracicaba e a My Pet’s Shop, em parceria com a ONG Bicho Bom Proteção Animal, promovem uma feira de adoção de cães e gatos amanhã (26), das 14 às 18 horas, em frente ao pet shop, que fica no corredor da Cevada Pura, no piso L2.

 

A ação tem como objetivo proporcionar uma nova perspectiva de vida aos animais resgatados. Serão cerca de dez cachorros e sete gatos, entre filhotes e adultos. A adoção também é uma forma de promover controle dos animais abandonados e possibilitar novos resgates por parte da ONG.

 

Para formalizar a adoção, os interessados devem ser maiores de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência atual (de até dois meses).

 

A My Pet’s Shop é engajada em causas sociais e tem o objetivo de fortalecer ONGs e protetores independentes. A empresa também tem parcerias com outras instituições envolvidas na proteção animal e que promovem ações em prol da causa.

 

A ONG Bicho Bom Proteção Animal, com quatro anos de existência, começou com um grupo de protetores independentes que se uniram para fazer o resgate de animais em condições de risco. Os animais resgatados dos mais diversos lugares são cuidados, castrados e doados para tutores responsáveis. Todo o trabalho também envolve tratamento veterinário, incluindo aplicação de vermífugo e local para acolhimento enquanto aguardam adoção. Mais de 1,5 mil animais já foram retirados das ruas, da condição de abandono, doentes, maltratados ou ameaçados.

 

SERVIÇO

Feira de adoção My Pet’s Shop no Shopping Piracicaba

26 de janeiro (sábado)

14 às 18 horas

Corredor da Cevada Pura – piso L2

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 12 às 20 horas

Comentários

Dennis Moraes