Shopping Piracicaba e Acipi anunciam parceria para qualificar profissionais


A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e o Shopping Piracicaba anunciaram, na manhã de hoje (30), parceria para atender aos lojistas e funcionários com um programa de treinamento exclusivo. Por meio da Escola de Negócios Acipi, as capacitações ocorrerão no segundo semestre e foram definidas com base nas necessidades e características das equipes internas do Shopping Piracicaba.

 

A programação traz temas como atendimento ao cliente, tendências de moda, perfil de competências, marketing e comunicação. Outras ações como o levantamento das principais necessidades dos lojistas na gestão de suas empresas e a presença dos consultores da área comercial da Acipi para apresentação dos produtos/serviços da entidade também estão previstas para ocorrer nos próximos meses.

 

O objetivo da parceria é aperfeiçoar o atendimento, melhorar a gestão de vendas e atualizar sobre as tendências atuais do varejo. “É uma parceria inédita que firmamos para contribuir com o desenvolvimento do comércio e serviços da nossa cidade. Piracicaba, de acordo com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), está entre as microrregiões mais competitivas do país, ocupando o 11º lugar num ranking composto por 558 microrregiões no que diz repeito ao capital humano, qualidade de vida, instituições, ambiente de negócios, mercados e recursos naturais. Diante desta realidade, temos o compromisso como entidade que representa a base econômica do município, de criar condições de aperfeiçoamento aos nossos associados”, explica o presidente da Acipi, Angelo Frias Neto. A parceria, detalha Angelo Frias, é resultado de um primeiro trabalho realizado pela Acipi no ano passado, quando capacitou 372 profissionais do Shopping Piracicaba.

 

Para Adriana Flores, superintendente do Shopping Piracicaba, as perspectivas são as melhores possíveis. “Nossos lojistas e seus funcionários receberão informações relevantes para melhorar a gestão de seus negócios, sempre com foco na satisfação dos clientes. Com a parceria, teremos informações atualizadas e dinâmicas, com conteúdo transmitido por profissionais altamente especializados e afinados com as tendências de mercado. Sem dúvida, mostra o respeito aos nossos consumidores e a preocupação é oferecer excelência em serviços, mix e atendimento”, comenta.

 

SOBRE A ESCOLA DE NEGÓCIOS – A Escola de Negócios Acipi, inaugurada há três anos, desenvolve um conceito inovador que visa preparar empresários e profissionais de Piracicaba e região. Em parceria com renomadas instituições, promove capacitação de qualidade por meio de cursos de especialização – pós-graduação e MBA – e curta duração, palestras, workshops e cursos in company. Também, disponibiliza ferramentas para a melhoria contínua do empresariado por meio de programas de consultoria.

 

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA – Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com onze âncoras; 234 lojas; modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). No mix completo os clientes encontram tudo num único lugar, do material para construção aos calçados, roupas, alimentação, lazer, esportes, perfumes, acessórios e peças para casa entre outros. Entre os serviços oferecidos estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças).

 

Comentários

Notícias relacionadas