Limeira 

Shopping Nações Limeira recebe mais de duas mil pessoas em evento com Padre Marcelo Rossi

Foto:Padre Marcelo com Wavá Jesler, CEO da WTorre


Sacerdote autografou seu novo livro, “Ruah”, e tirou fotos com fieis 

Mais de duas mil pessoas estiveram no Shopping Nações nesta terça (23) para um encontro com o padre Marcelo Rossi. Em evento promovido pela Editora Saraiva, o sacerdote autografou seu novo livro, “Ruah – Quebrando os paradigmas de que gordura é saúde e magreza é doença”, e tirou fotos com os fieis. Em sua primeira vez em Limeira, o autor foi recebido por Wavá Jezler, diretor do Grupo WTorre, que administra o shopping. “É uma honra receber uma pessoa tão iluminada quanto o padre Marcelo em nosso shopping”, afirmou Jezler.

 

Desde as primeiras horas da manhã, os fãs do padre Marcelo se dirigiram ao Nações, que abriu em horário especial, às 8h, para maior conforto do público. Todos receberam senhas para garantir um autógrafo em seus exemplares do livro e uma foto com o autor. Um ponto de vendas foi montado pela Editora Saraiva especialmente para quem quisesse adquirir a obra.

 

“Ruah” é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, sopro de vida. Na publicação, padre Marcelo, que tem 1,95m de altura, conta como passou de 129 para 60 quilos devido à má alimentação e à uma depressão. Em 96 páginas, ele dá dicas sobre como mudar de hábitos para manter uma vida mais saudável. “Não é um livro de receitas, mas sim sobre mudança de hábitos, sobre como ser saudável”, explicou o sacerdote.

 

“Ruah” é o quinto livro escrito pelo padre, que já publicou também “Philia”, “Philia Para Colorir”, “Kairós” e “Ágape”.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...