Setransv interdita trecho da Avenida São Jerônimo para obras do Corredor Metropolitano

A Secretaria de Transportes de Americana (Setransv) interdita hoje, a partir das 12 horas, um trecho da Avenida São Jerônimo, entre as ruas Agostinho Zanini e Águas Marinhas, para início das obras do Corredor Metropolitano na cidade. A interdição permanece hoje até as 18h e será aberta para o tráfego normal.

 

Amanhã, às 7h30, o trecho voltará a ser fechado para continuação da obra e deve permanecer fechado até sexta-feira. Somente após as 18h que ele será aberto para a passagem normal na via.

 

A Setransv indica o desvio através da Rua Agostinho Zanini, pegar acesso até a Rua Águas Marinhas, e voltar para a São Jerônimo.

 

Corredor Metropolitano

O Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares (Noroeste), que ligará Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste, possui um investimento total de R$ 145 milhões da Secretaria de Transportes Metropolitano do Estado de São Paulo. O trecho de 24,3 km ligará os três municípios com 13,6 km de faixa exclusiva para ônibus e 10,7 km de adequações e melhorias no viário existente. A obra inclui também a construção do novo terminal de Americana e de Santa Bárbara, reforma geral do terminal de Nova Odessa, além da construção de três novas estações de transferência.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta