Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Sete razões para investir em harmonização facial

Pedro Mancini

O especialista Pedro Mancini traz razões que prometem te convencer de que esse é o momento para fazer a sua harmonização facial.

Com o passar dos anos a preocupação estética é uma realidade para muitos.

Graças à tecnologia e as atualizações da medicina, os procedimentos estéticos tem sido cada vez menos invasivos, mais eficazes e seguros.  Preservar a juventude e a beleza nunca foi tão fácil.

Virou moda e conquistou muitas influencers e celebridades o procedimento mais visto e desejado principalmente nas redes sociais, a harmonização facial.

Apesar de muito comentado, ainda pouco se sabe sobre a realidade da harmonização facial, muitos mitos rodam o procedimento.

Por este motivo, convidamos alguém expert nesse assunto para esclarecer detalhes sobre procedimento, Dr. Pedro Mancini.

Dr. Pedro especialista em procedimentos estéticos, com quase 200 mil seguidores em suas redes sociais, é considerado um dos melhores no campo da medicina estética em São Paulo, ele dá dicas sobre beleza, saúde, e estética, além de falar sobre procedimentos e esclarecer dúvidas sobre os mesmos.

Hoje ele conta as 7 razões para investir na harmonização facial.

1 – Procedimento rápido e minimamente invasivo.

O procedimento é minimamente invasivo, diminuindo assim, o tempo de recuperação após o procedimento. Então, você pode por exemplo, fazer seu botox e voltar para o seu trabalho. Claro que recomendamos repouso e temos que ter vários cuidados pós-procedimento, mas conhecemos nossos pacientes e o mundo que vivemos hoje, por este motivo é sempre bom reforçar a informação.

2  – Resultados imediatos.

Os procedimentos da harmonização facial facilmente substituem cirurgias plásticas que são mais dolorosas, caras e com tempo de recuperação mais demorados devido ao natural processo do pós-cirúrgico. A harmonização facial pode causar hematomas ou edemas, mas que são rapidamente resolvidos pelo próprio corpo, sem maiores complicações. Assim alcançamos o resultado desejado de lábios volumosos, olheiras preenchidas, ou uma mandíbula definida, em apenas uma sessão.

3 – Resultados duradouros.

Os resultados de uma harmonização bem sucedida podem durar por até 2 anos.

 Cada procedimento tem sua especificidade, por isso agende sua consulta para tirar suas dúvidas com um profissional especializado, isso é fundamental.

4 – Ajuda na prevenção do envelhecimento.

Harmonização facial não é somente preenchimento de ácido hialurônico. Harmonização é uma mistura de técnicas: toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, peeling, fios de PDO, lasers, entre outros. E esse mix de técnicas tem como objetivo também prevenir o envelhecimento, ou melhor dizendo, promover um envelhecimento com qualidade.

5 – Realça a beleza única da pessoa.

O principal objetivo da harmonização facial é realçar a beleza única da pessoa, respeitando a sua naturalidade, traços e peculiaridades de cada face, encontrando pontos específicos que podem ser realçados alcançando um resultado incrível.

6 – Alta tecnologia de produtos totalmente compatíveis com o corpo humano.

Os produtos utilizados em procedimentos de harmonização facial são biocompativeis, ou seja, altamente compatíveis com o corpo humano e absorvíveis sem maiores riscos.

7 – Pode ser totalmente revertido quando feito com ácido hialurônico.

O resultado não ficou exatamente como queria? Atualmente, temos uma enzima chamada hialuronidase que dissolve o ácido hialuronico e reverte completamente o procedimento que gerou um resultado não satisfatório. Imagina uma cirurgia que deu errado? Mas em todos os casos sempre procure um profissional qualificado para maior segurança e melhores resultados.