SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Sessão Azul exibe “Patrulha Canina” com entrada gratuita para autistas em Limeira

Compartilhe essa notícia!

O Limeira Shopping e o Centerplex Cinemas promovem, neste domingo (29/10), a “Sessão Azul – Incluir é Amar”, que adapta a sessão de cinema para pessoas com o transtorno do espectro autista (TEA). Elas têm entrada gratuita.

 

A sessão deste final de semana vai exibir, a partir das 14h, o filme “Patrulha Canina – Um Filme Super Poderoso”. A nova animação é um sucesso desde que estreou nos cinemas no início do mês, como o grande lançamento no Mês das Crianças. No filme, os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair, mas a felicidade pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar os poderes.

 

É uma oportunidade inclusiva e as famílias dos autistas terão todo o suporte para que os filhos possam se sentir à vontade e aproveitar o espetáculo. Na “Sessão Azul”, o filme é dublado e as luzes ficam acessas. Há liberdade para andar, dançar, conversar e se divertir, além da temperatura ambiente da sala ser mais amena.

Pessoas com TEA não pagam e é preciso apresentar laudo ou carteirinha. Acompanhantes pagam meia entrada. Os ingressos devem ser adquiridos no Centerplex.

“A Sessão Azul oferece uma oportunidade de diversão em família, com liberdade total para alegria e o lazer dos autistas. Esta ação inclusiva já faz parte da nossa programação”, diz Laura Souza Serradilha, superintendente do Limeira Shopping.

 

Serviço: Sessão Azul – Incluir é Amar, com o filme “Patrulha Canina”
🗓 Datas: 29 de Outubro (Domingo)
📍 Local: Centerplex Cinemas

Horário: 14h

 

Limeira Shopping 

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP 

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!