Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

SESI Santa Bárbara continua com inscrições para o Super Férias

Redação 13 de julho de 2015 2 minutes read

SUPER FÉRIAS NO SESI DE SANTA BÁRBARA

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Teve início no SESI de Santa Bárbara o “SUPER FÉRIAS” de julho, com muitas atividades, brincadeiras, jogos, alegria e descontração. A primeira temporada de 06 a 09/07 foi um sucesso. As crianças estão aproveitando muito junto com toda a Turma do SESI.

 

“Para quem quer participar ainda teremos mais 3 semanas: 2ª temporada de 14 a 17/07, 3ª temporada de 21 a 24/07 e 4ª temporada de 28 a 31/07, para as crianças na faixa etária de 04 à 13 anos”, comentou José Eduardo Fernandes – Orientador de Esportes do SESI local.

 

“A programação terá diversas atividades como Jogos de Pistas, Caça ao Tesouro, Esportes Adaptado, Atividades de Aventura e Jogos de Estratégia, além de outras atividades, onde trabalharemos diversos temas como: Meio Ambiente, Valores do Esporte, Importância da Atividade Física e o P.A.Z. (Princípio Acidente Zero)”, completou José Eduardo.

 

“A grande novidade será na sexta feira das próximas temporadas, onde estaremos realizando um dia diferente com as atividades iniciando as 16h00 e terminando as 20h00. Neste dia os jogos e brincadeiras são especialmente preparados para a noite como muita aventura e diversão”, mencionou Margarida Moreira Bertelli – Coordenadora de Esportes do SESI local.

 

As atividades serão realizadas de terça a quinta das 14h00 às 18h00 e sexta das 16h00 às 20h00.

 

O valor para a participação, por semana, é de R$ 25,00 para os filhos de Beneficiários da Indústria e alunos do SESI e R$ 50,00 para a Comunidade em geral.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

 

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Secretaria do SESI Santa Bárbara, localizado na Avenida Mário Dedini, 216, Vila Diva.

 

Informações pelos telefones: (19)3455-2088 ou (19)3455-5220, e-mail: susbarbara@sesisp.org.br ou pelo site: (www.sesisp.org.br/santabarbara) e (www.facebook.com/pages/SESI-Santa-Barbara-dOeste-Oficial).

 

?

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Pipas já deixaram mais de 450 mil consumidores sem energia em Minas
Next: Formaturas do EJA encerram o semestre letivo
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente