Serviços de varrição serão ampliados em S.Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, ampliará a partir da próxima segunda-feira (10) os serviços de varrição no município. Novos varredores da empresa Grupo Partner, sediada em Sorocaba, iniciarão o trabalho em cronograma estabelecido pela Administração Municipal com o objetivo de assegurar a manutenção das áreas públicas, conservação e paisagismo da cidade.

 

Atualmente o serviço de varrição atinge cerca de 10 km de vias do município diariamente. Com a nova empresa, essa distância será ampliada em 500%, com o objetivo de cumprir, no mínimo, 50 km por dia em varrição.

 

Segundo o secretário de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, a ampliação da varrição no município vai ao encontro das políticas adotadas pela Administração Municipal. “Temos melhorado as ferramentas públicas para o manejo de resíduos dentro da área urbana do município, sempre tendo como objetivo a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Essa é mais uma ação do governo do prefeito Denis Andia em prol da responsabilidade com as questões do Meio Ambiente”, comentou. “Já está definido que, no início, serão feitas algumas ações pontuais para varrição para posteriormente termos um cronograma de atuação em todo o território do município”, acrescentou o secretário.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas