Santa Bárbara d´Oeste 

Palestra na IBE-FGV de Piracicaba debate perspectivas do agronegócio

Encontro acontece na próxima quinta-feira, a partir das 19h, com participação é gratuita

A IBE-FGV de Piracicaba promove na próxima quinta-feira, dia 13 de março, às 19h, a palestra “Perspectivas do Agronegócio”, com o professor e especialista em gestão de revendas e cooperativas agroindustriais, Matheus Kfouri Marino. O encontro é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Marino é doutor em Administração e mestre em engenharia de produção, além de possuir formação em engenharia agrônoma. Pesquisador e professor do Centro de Conhecimento em Agronegócios (PENSA) de 1997 a 2008, atualmente é professor da FGV-EESP (Escola de Economia de São Paulo) e coordenador acadêmico dos MBAs em agronegócios da Fundação Getulio Vargas.

No encontro, o professor irá explanar sobre uma das principais atividades econômicas na região de Piracicaba, o agronegócio, com foco na demanda mundial por alimento e energia, além de exportações, estruturas e outros desafios do setor, como infraestrutura, código florestal, subsídio agrícola e escassez de mão de obra.

Para participar do encontro é preciso realizar inscrição prévia através do e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403 1717. A IBE-FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, Centro.  Para mais informações sobre a unidade, acesse o site www.ibe.edu.br .

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Leia também...