Serviços de fundação no novo Terminal Urbano de S.Bárbara entram na reta final


Os serviços de fundação na obra do novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste entraram na reta final. A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, na sequência do cronograma de implantação do novo Terminal e do projeto de revitalização da Praça João XXIII. Os serviços são de responsabilidade da Obrafort Engenharia e Construções Ltda, empresa vencedora da licitação

 

O novo Terminal e o projeto de revitalização têm área total de intervenção de 8.561,96 m². O projeto dispõe da construção de um novo terminal de ônibus com oito baias de embarque e desembarque de passageiros e quatro baias de apoio, com 1.643,05 m² de área coberta, além da construção de 13 módulos para comércio de conveniência, área administrativa, área de apoio ao público e aos motoristas e sanitários.

 

O projeto inclui também toda a reestruturação viária no entorno da praça. A Rua João XXIII será prolongada entre as ruas Prudente de Moraes e Floriano Peixoto, enquanto a Rua João Ridley Bufford terá o tráfego interrompido neste trecho. Toda a área da praça será reurbanizada recebendo tratamento paisagístico adequado.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas