Serviços de drenagem são executados nas obras de duplicação da passagem do Santa Inês


As intervenções de drenagem continuam nas obras de duplicação da passagem do bairro Santa Inês. Máquinas e servidores da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, atuam na Avenida José Soares de Godoy, com instalação de tubos e demais estruturas necessárias.

 

A duplicação da passagem tem o objetivo de proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que utilizam o acesso entre os bairros Jardim Paulista e Santa Inês, resultando em mais uma quebra de tabu no município. “Esta é uma etapa importante da obra, reivindicada pela população há décadas. Vale destacar que toda a intervenção conta com o aval de órgãos vinculados ao Ministério dos Transportes, sendo autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e pela Agência Nacional de Transportes Terrestres”, comentou o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli.

 

Consta no projeto em execução o aterro da área onde estava instalada a linha férrea desativada, implantação de um novo sistema viário na região, com duplicação da passagem sob a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), construção de rotatória, iluminação, sinalização horizontal e vertical, entre outras estruturas.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas