Santa Bárbara d´Oeste 

Serviços de drenagem são executados nas obras de duplicação da passagem do Santa Inês


As intervenções de drenagem continuam nas obras de duplicação da passagem do bairro Santa Inês. Máquinas e servidores da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, atuam na Avenida José Soares de Godoy, com instalação de tubos e demais estruturas necessárias.

 

A duplicação da passagem tem o objetivo de proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que utilizam o acesso entre os bairros Jardim Paulista e Santa Inês, resultando em mais uma quebra de tabu no município. “Esta é uma etapa importante da obra, reivindicada pela população há décadas. Vale destacar que toda a intervenção conta com o aval de órgãos vinculados ao Ministério dos Transportes, sendo autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e pela Agência Nacional de Transportes Terrestres”, comentou o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli.

 

Consta no projeto em execução o aterro da área onde estava instalada a linha férrea desativada, implantação de um novo sistema viário na região, com duplicação da passagem sob a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz), construção de rotatória, iluminação, sinalização horizontal e vertical, entre outras estruturas.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Leia também...