Seleção principal e Olímpica entram em campo hoje

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Um dia recheado de bom futebol para o torcedor da Seleção Brasileira. Principal e Olímpica entram em campo para duas importantes partidas nesta terça-feira. Enquanto a primeira se prepara para as Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018, a outra está de olho na construção do time para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Fique ligado nas informações dos jogos.

Às 21h40 do horário de Brasília, o técnico Dunga comanda a Seleção Brasileira Principal no confronto com os Estados Unidos. Será a segunda partida desta data FIFA de setembro. No primeiro compromisso, o Brasil derrotou a Costa Rica por 1 a 0 com gol de Hulk.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts. A partida contra os donos da casa é a última da Seleção Brasileira antes da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, quando o time do técnico Dunga enfrentará o Chile na primeira rodada da disputa.

Atravessando o Oceano Atlântico, na França, a Seleção Brasileira Olímpica entra em campo após um semana de treinos em solo francês. O técnico Rogério Micale comanda a equipe no duelo contra os franceses às 21h (16h de Brasília), no Estádio MMArena, em Le Mans. Para a partida, o Brasil vai a campo com Ederson, Maicon, Dória, Wallace e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva e Felipe Anderson; Kennedy, Luan e Alisson.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas