Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Seis proposições são aprovadas pela CCJR e seguem para tramitação na Câmara de Limeira

Redação 21 de junho de 2017 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Demais itens serão analisados pelo setor jurídico da Câmara

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Entre as 26 matérias analisadas pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara, seis receberam pareceres favoráveis e avançam para tramitação nas demais comissões da Casa. Um projeto de lei foi retirado de tramitação e as demais matérias seguem para análise do setor jurídico da Câmara. A comissão se reuniu nesta quarta-feira, 21 de junho.

A CCJR se manifesta sobre o aspecto constitucional, legal e regimental e quanto ao aspecto gramatical e lógico de todas as proposições que tramitam na Câmara. O colegiado é integrado pelos vereadores: Anderson Pereira (PSDB), presidente; Lemão da Jeová Rafá (PSC), vice-presidente; Erika Tank (PR), secretária; Jorge de Freitas (PEN) e Marco Xavier (PSB).

 

Itens aprovados

  1. Projeto de Lei Nº 29/2017 – de autoria do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), que dispõe sobre a implantação de dispositivos de segurança em piscinas de chácaras de recreio.
  2. Projeto de Lei Nº 54/2017 – de autoria do vereador Helder do Táxi (PMDB), que dispõe sobre a disponibilização de serviço de internet sem fio “Wi-Fi” na frota dos veículos de transporte coletivo urbano de passageiros do Município de Limeira.
  3. Projeto de Lei Nº 165/2017 – de autoria do prefeito Mario Botion, que altera dispositivos da Lei n° 5.494, de 28 de abril de 2015, e suas alterações, que dispõe sobre o Código de Posturas do Munícipio de Limeira.
  4. Projeto de Lei Complementar Nº 15/2017 – de autoria do prefeito Mario Botion, que altera o dispositivo da Lei Complementar nº. 466, de 14 de janeiro de 2009.
  5. Projeto de Lei Complementar Nº 16/2017 – de autoria do prefeito Mário Botion, que altera dispositivo da Lei Complementar n° 558, de 29 de dezembro de 2010, e suas alterações.
  6. Projeto de Lei Nº 176/2015 – de autoria da vereadora Erika Tank (PR), que dispõe sobre a comercialização de alimentos através de “Food Trucks” em vias e áreas públicas do município de Limeira.

 

Item retirado

  1. Projeto de Lei Nº 111/2017 – de autoria da vereadora Carolina Pontes (PSDB), que institui a semana de Integração, Conscientização e Incentivo aos jovens e adolescentes na Política, no Município de Limeira.

 

Foto: Alexandre Brandão/Câmara Municipal de Limeira

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Crianças realizam visita monitorada ao CCZ em Americana
Next: Matogrosso e Mathias fazem show no dia 15 de julho no tradicional Arraiá do Villa Country
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública saúde pública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente