Segue período para renovação do alvará de Transporte Escolar

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Divisão de Transportes e da Fiscalização de Obras e Posturas (FOP), segue com o período para renovação do alvará de atuação no Transporte Escolar dentro do município. Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolo da Prefeitura (Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera) ou regionais do Jardim Europa (Rua Portugal, 740, Jardim Europa) e Cidade Nova (Rua do Algodão, 1431, Cidade Nova) munidos de documentos até o dia 12 de dezembro.

 

Dos 100 profissionais atualmente cadastrados, apenas 10 compareceram para a renovação. “A partir do dia 05 de janeiro até o dia 20 do mesmo mês, os condutores de transporte escolar devidamente cadastrados e com o pedido de renovação protocolados na Prefeitura deverão realizar vistorias e colocação de selo em seus veículos pelos Agentes Fiscais de Posturas”, explicou o chefe da divisão de FOP, Edson Bragaglia. “No dia da Vistoria e colocação do selo, os condutores deverão recolher as devidas taxas. Os condutores que transportam alunos para o município de Americana deverão solicitar junto a SETRANSV (Secretaria de Transporte e Sistema Viário de Americana) alvará de licença especial”, completou.

 

Mais informações sobre o procedimento podem ser obtidas no FOP, localizado à Rua Graça Martins, 465, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone 3463.7878.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas