qua. jan 22nd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Secretaria de Habitação de Americana fará mutirão para atendimento aos inscritos

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de Americana vai realizar, a partir desta sexta-feira (23/6), um mutirão para o atendimento de suplentes inscritos nos programas habitacionais do município. As famílias cadastradas serão convocadas para optarem pelos empreendimentos Vida Nova I e II, do Programa Minha Casa Minha Vida, em fase final de construção na região da Praia Azul.

 

Este é o 9º chamamento de inscritos para os apartamentos Vida Nova I e II e será realizado especialmente para o atendimento de 600 famílias, segundo o secretário de Habitação Charley Petter Cornachione. “Os 600 suplentes foram convocados através de correspondências e deverão comparecer conforme o cronograma de agendamento. É importante que apresentem toda a documentação solicitada para agilizar o atendimento, para que a equipe da Habitação possa elaborar um dossiê de informações e enviar à Caixa Econômica Federal para análise e possível aprovação. O inscrito não deve perder esta oportunidade de acessar a faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida”.

 

Os suplentes convocados deverão comparecer na Secretaria de Habitação, localizada na avenida Brasil, 1293 – Jardim São Paulo, com data e horário especificados conforme o seguinte cronograma:

 

Vida Nova I agendamentos dias 23 e 26/06, entre 8 e 15 horas. Caso não possa comparecer por motivo justificado, deverá procurar a Secretaria de Habitação no dia 27/06/2017, sem possibilidade de prorrogação, diretamente no atendimento, portando a documentação para preenchimento do dossiê.

 

Vida Nova II agendamentos dias 27, 28, 29, 30/06 e 03/07, entre 8 e 15 horas. Caso não possa comparecer por motivo justificado, deverá procurar a Secretaria de Habitação no dia 04/07/2017, sem possibilidade de prorrogação, diretamente no atendimento, portando a documentação para preenchimento do dossiê.

 

A listagem com os nomes dos suplentes convocados para o 9º chamamento está disponível no site da prefeitura www.americana.sp.gov.br e na Secretaria de Habitação.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes