24Horas RMC 

Secretaria de Habitação de Americana disponibiliza lista de habilitados para o Vida Nova II

A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Americana disponibilizou a listagem dos candidatos selecionados habilitados e aprovados pela Caixa Econômica Federal (CEF) para aquisição dos apartamentos do empreendimento Vida Nova II, construído na região da Praia Azul por meio do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 1. A listagem pode ser conferida no site da www.americana.sp.gov.br e na Secretaria de Habitação.

 

Os habilitados foram convocados a comparecerem para reunião no dia 25 de outubro, às 18h30, no Teatro de Arena “Elis Regina”, localizado na Rua Sergipe, 80, no Jardim Colina. É obrigatório o comparecimento do selecionado ou do coparticipante.

 

O regulamento da seleção, sorteio e as listagens dos nomes dos selecionados e sorteados como titulares e suplentes estão publicados no site da Prefeitura e disponíveis para consulta nos CRAS dos bairros Jardim Nossa Senhora Aparecida, Mathiensen, Praia Azul, São Jerônimo e Guanabara, nos Centros Comunitários do Jardim Ipiranga, São Vito e São Roque, no CREAS, na Secretaria de Habitação, Câmara Municipal e Paço Municipal.

 

O secretário de Habitação, Charley Petter, explicou a situação da CEF sobre a questão dos recursos impetrados pelos não habilitados. “Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o número de habilitados será menor que o número de unidades, pois a Caixa reservará até a conclusão dos recursos dos não habilitados que foram protocolados. Após, a listagem complementar dos habilitados e o resultado dos recursos serão divulgados”, concluiu.

Comentários

Leia também...