Secretaria de Esportes de Americana fecha parceria com a empresa Skimoni

Secretaria de Esportes de Americana acertou uma importante parceria com a empresa Sorvetes Skimoni. O acordo de R$ 30 mil para o ano de 2015 foi firmado nesta quinta-feira, 12/03, entre o secretário Roger Willians com os diretores da empresa, Alcino de Souza e César de Souza, na sede da empresa americanense. O recurso será destinado para a revitalização das praças esportivas.

O patrocínio segue a legislação municipal, por meio da Lei No 3.079 de 22/07/99 em seu artigo 6o. A contrapartida da empresa será a publicidade nas praças esportivas, também seguindo o que dispõe a Lei 5104/2010 que estabelece regras e dimensões das placas.

“Assinamos hoje o primeiro contrato desse tipo. Visitamos várias empresas e a Skimoni é a primeira a oficializar, nos deixando muito felizes. Nossa meta é fechar um valor que nos possibilite manter os espaços públicos esportivos com recursos da iniciativa privada”, comemorou o secretário.

Próximo de completar meio século de existência, a empresa Sorvetes Skimoni é legitimamente americanense e desde 1966 está fabricando sorvetes saborosos com a mais alta qualidade, atendendo todas as classes sociais dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Além de apoiar, César acredita que muitas empresas americanenses irão aderir ao projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esportes. “Estamos retribuindo por tudo que Americana proporcionou à nossa empresa. Estou confiante que nós seremos a primeira de muitas empresas que contribuirão para o esporte de nossa cidade”, declarou.

“A população de Americana agradece ao apoio da Skimoni. Em épocas de grandes dificuldades financeiras, esse apoio chega a ser emocionante”, finalizou Roger, que na sede da empresa foi acompanhado pelo secretário adjunto, Edson Antiqueira Fassina.

Nos próximos dias, a Secretaria de Esportes de Americana anunciará novos patrocínios com intuito da revitalização das praças esportivas do município.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas