Capivari 

Sebrae Móvel atende empreendedores em Capivari

Atendimento gratuito acontece no próximo dia 13; consultorias serão disponibilizadas por analistas especializados

 

O escritório itinerante do Sebrae, que leva conhecimento a futuros empreendedores e também àqueles que já são, estará em Capivari no próximo dia 13, das 10h às 16h, na praça central.

 

A oportunidade é atrativa para proprietários de micro e pequenas empresas e pessoas que sonham em abrir o próprio negócio. “É um espaço preparado para que os interessados possam esclarecer dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Ivan Rosatto de Carvalho.

 

Os micro e pequenos empresários receberão orientações a respeito de questões do dia a dia e  melhorias nos resultados dos empreendimentos. Durante a permanência do veículo será realizada a inscrição para cursos gratuitos on-line e presenciais para Capivari e região.

 

“Apoiamos as iniciativas que possibilitam à população ter acesso a conhecimentos diversificados de forma prática e simplificada. As unidades móveis estão alinhadas a isso, porque proporcionam ao interessado as informações de que ele precisa rapidamente e de forma muito completa”, comenta o prefeito Rodrigo Proença.

 

COMO PARTICIPAR

Para realizar o atendimento, basta ir ao Sebrae Móvel, que estará na praça central nesta quarta-feira (13/2), munido da documentação pessoal ou CNPJ da empresa. O atendimento acontecerá das 10h às 16h.

 

Sugestão de legenda para fotos: Também serão realizadas as inscrições para cursos gratuitos online e presenciais para Capivari e região.

 

 

Fotos: Divulgação Prefeitura de Capivari

 

Comentários

Leia também...