São Paulo vence Vitória por 3 a 1 e se aproxima do G4

O São Paulo recebeu o Vitória neste domingo (10) no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014 e venceu a partida pelo placar de 3 a 1.

O São Paulo vai a 23 pontos, no quinto lugar da tabela de classificação. Com 14, o Vitória se vê próximo da zona de rebaixamento.

O Vitória começou a partida pressionando, mas foi o São Paulo a abrir o placar. Ganso roubou a bola de Alemão e fez o passe para Alexandre Pato ter espaço e marcar o primeiro gol do jogo.

O jogo era disputado, mas os dois times não se arriscavam tanto ao ataque. Quando o São Paulo chegou, marcou o segundo gol, aos 31, através de Alan Kardec, após passe de Douglas.

Aos 38, Alexandre Pato tabelou com Osvaldo e arriscou o chute de fora da área, que acabou indo parar dentro do gol do Vitória, levando o jogo para 3 a 0.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Vitória diminuiu o placar. Em cobrança de falta, Kadu ficou de frente para o gol e deu um toque na bola para marcar.

Willie arriscou da entrada da área no começo do segundo tempo e Rogério Ceni fez a defesa. O São Paulo respondeu no contra-ataque que terminou com o chute de Kaká, que não obteve sucesso em sua finalização.

O jogo se mostrava disputado, com os dois times buscando mais o gol. O São Paulo continuava criando chances e dando trabalho para a defesa do Vitória, que tentou a reação, mas sem sucesso.

Próximos jogos de São Paulo e Vitória pela 15ª rodada do Brasileirão 2014

Vitória x Chapecoense – 17/ago – 16h00 – Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Palmeiras x São Paulo – 17/ago – 16h00 – Estádio do Pacaembu

FPF

Comentários

Notícias relacionadas